Tópico original:

S22 como desligar sem a tela funcionando

(Tópico criado em: 05-31-2024 03:36 PM)
491 Exibições
Leleti
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Galera, seguinte....

Meu S22 sofreu uma morte horrível e não tem mais jeito de arrumar o telefone devido ao dano, porém ele fica despertando porque aparentemente não descarregou ainda. Já tentei segurar o botão de volume + bloqueio de tela e ele reinicia e não desliga. Como faço? 😭😭😭😭😭😭😭

8 Comentários
mimendesz
Active Level 8
Galaxy S
SE não tem mais conserto, EU terminaria de quebrar. Fiz isso com o meu A31 quando quebrou a tela e ficava tocando o despertador, dei uma martelada e ele descansou em paz.
Leleti
Active Level 6
Galaxy S

Nã o pensei nisso, tô com dó do morto :(

Cara, era meu xodó. Temporariamente eu to com um A13 e olha... sofrível pra não dizer outra coisa.

lil_hope
Active Level 5
Galaxy S
Acredito que se ele já está morto, ou você espera que ele descarregue por ele mesmo ou você dá uma martelada nele. Você já pensou na hipótese de levá-lo à uma assistência autorizada da Samsung?
Leleti
Active Level 6
Galaxy S

Já sim, fui na própria loja. Aí a assistência agora só em outra cidade mas que é próxima porém pelo custo das peças vai sair no preço de um S23 ou 24 mais ou menos. Não vai compensar arrumar, eu derrubei uma anilha de 10kg nele kkk (rindo de nervoso) o celular virou um flip porque amassou, estourou todo o vidro da traseira, a tela foi com Deus... Enfim, a morte horrível mesmo.

lil_hope
Active Level 5
Galaxy S
Entendo. Então acredito que a melhor solução seje comprar outro ksksk (rindo de nervoso e desesperado).
Galaxy S
Desligar mesmo:
Usando um mouse conectado a um adaptador OTG.
Acessando o recovery durante o reinício e com os botões de volume ir em power off.
Ou esperar a bateria se esgotar.

Pois segurar os botões só faz ele reiniciar mesmo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
red_moon_
Active Level 6
Galaxy S
Meus sentimentos aos familiares 😔