Tópico original:

S22 ultra sem sinal de rede

(Tópico criado em: 10-28-2024 09:23 AM)
113 Exibições
Carolinnogu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Estou com problemas a meses com meu celular ficando o tempo todo sem sinal nao fazendo nem chamada de emergência.
Troquei ate de operadora por que achei que era problema de sinal da operadora 
Mas descobri que nao era, comprei chip novos e e eles funcionam normalmente no meu celular antigo modelo s8
Dei uma pesquisada e acabo de descobrir que nao sou a única com esse problema. 
O suporte da Samsung uma ***
Ficam finalizando a conversa e nao resolvem nada 
O jeito vai ser entrar com uma pequena causas por que o que eu ja passei de perrengue sem Internet e sem rede nao está escrito. 
E sim, meu celular esta atualizado. 
Ja reiniciei a rede de dados 
Ja testei sem o chip 
O problema esta claramente no celular. 
4 Comentários
Galaxy S
Se já trocou chip, testou outra operadora e o problema persiste, realmente parece ser um defeito do celular, não da rede. Uma sugestão é tentar uma assistência técnica autorizada pra avaliar se o problema é na antena interna ou em alguma configuração mais complexa, já que essas tentativas de reset e atualização não resolveram. Se continuar sem retorno e a assistência não ajudar, a ideia de entrar com uma ação em pequenas causas pode ser uma boa saída mesmo, pra garantir que resolvam isso

0 Kudos
Umzfold6
Active Level 7
Galaxy S
Isso é preocupante, pq a gente fica com dúvidas e nada
0 Kudos
Umzfold6
Active Level 7
Galaxy S
O meu é o s21fe e estar descolando.. já é fora da garantia, mas não deveria acontecer
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Carolinnogu. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Se preferir falar com a gente:

Telefone

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 20h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Estamos a disposição.

0 Kudos