Tópico original:

S23 com diversos bugs one ui 7

(Tópico criado em: 05-15-2025 11:11 PM)
31 Exibições
Gcocato
Active Level 1
Opções
Galaxy S
mais alguém com vários bugs no celular depois que atualizou pra one ui 7? meu celular ficou mais lento, a bateria tá durando menos, e enquanto via reels no instagram o celular simplesmente congelou a tela, isso nunca tinha acontecido antes. aconteceu já 3 vezes em menos de 4 dias, tive que segurar o botão pra forçar o desligamento. fiquei bem decepcionado
8 Comentários
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Samsung faz essas coisas de propósito.
Deixa bons celulares com performance ruim, só para que troquemos de celular.
0 Kudos
ItaloA54
Active Level 10
Galaxy S
😂😂😂
0 Kudos
accientgobblin
Active Level 4
Galaxy S
O meu tá suave mais rápido e a bateria a mesma duração da 6.0
vi2023
Active Level 6
Galaxy S
Por enquanto não notei problemas assim. Não uso Instagram, no entanto.
0 Kudos
Strangeman1899
Active Level 5
Galaxy S
Até resetando para as configurações de fábrica tá assim?
0 Kudos
diiegojuan
Active Level 6
Galaxy S
Normal aqui.
0 Kudos
thiago_cef
Active Level 2
Galaxy S
Vi um post aqui na comunidade para realizar a atualização do Sistema Google Play que resolveria esses problemas.

Fiz essa atualização e meu S23 Ultra voltou como era antes da atualização, o consumo de bateria voltou ao normal, e a One Ui 7 está rodando lisinho.

Vai em configurações, sobre, informações do software, atualização sistema Google Play
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos