Johnny_Boy
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-03-2024 10:40 AM
Galaxy S
Pouco após a atualização para One UI 6.1 em meu S23 tenho enfretado problemas de conexão no meu dispositivo, tanto no Bluetooth quanto nas redes de Wi-Fi e Móvel.

Todos esses tipos de conexões parecem fracas ao usá-las.
O Bluetooth tem oscilações frequentes (enquanto uso fones) só de colocar o telefone no bolso ou passar a mão na frente o mesmo oscila por um tempo.
O Wi-Fi fica muito fraco na minha rede doméstica e em outros lugares também, podendo parar de funcionar e deixar meu celular gastando meus Dados Móveis (MESMO AINDA CONECTADO NO WI-FI)
As Rede Móveis sempre parecem fracas independente de onde eu esteja.
Por um momento eu pensei que o problema fosse os dispositivos que uso, seja o Moldem ou os meus Fones Bluetooth, mas ao testar em outros telefones, os mesmos dispositivos, funcionam normalmente.
Já testei o diagnóstico do Members, mas ele diz que está tudo certo. Eu também tentei obter alguma ajuda na "Seção de Ajuda" do aplicativo Galaxy Store, mas eles apenas me disseram para tentar atualizar o software do telefone (o que aconteceu já ocorreu mais de duas vezes durante esse período, mas não ajudou meu problema) ou fazer o Reset de Fábrica (não posso fazer isso porque tenho muitas informações importantes no meu telefone que não posso ficar sem). Também pedi ajuda no Servidor do Discord Oficial da Samsung, mas não tive nenhuma ajuda que resolvesse esse problema.
Fico no aguardo de qualquer informação que possa me ajudar.
Segue com os prints das tentativas de arrumar esse erro:
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Myke_Vinne
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2024 10:43 PM
Galaxy S
Estou tendo os mesmos problemas no S23, deve ser algo crônico.
JuniorBr
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-05-2025 07:48 AM - editado 02-05-2025 07:49 AM
Galaxy S
O meu apresenta mesmo problema desconecta direto do Bluetooth do carro, dos fones de ouvido. Do carro e péssimo pois as vezes vc esta utilizando waze e se lasca, pq ele demora p reconectar. Tenho um samsung s20 fe e voltei a usar ele para ver se era alguma atualizacao geral, e ele está ok funciona perfeitamente e n apresenta isso. Ou seja pagamos r$6.000 em um celular q nao apresenta as funções basicas com qualidade. As orientações dadas ja foram feitas, esteve na assitencia da própria samsung fizeram reset la e nada mudou.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »