Tópico original:

S23 esta esquentando

(Tópico criado em: 12-10-2024 11:29 PM)
82 Exibições
xxavier0
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Usuários de s23 base o celular de vcs tbm está esquentando????
Dps da última atualização que chegou pro meu aparelho, o meu celular s23 base vem escantando recorrentemente, é só cmg???
9 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Tem apps atualizando em segundo plano na Google Play e na Galaxy Store? Pode ser isso.
xxavier0
Active Level 8
Galaxy S
Pior que não
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @xavieeer estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
pcmg
Active Level 1
Galaxy S
Mesma coisa no meu s23 base mano
xxavier0
Active Level 8
Galaxy S
Pseeee olha aí outra pessoa
0 Kudos
pcmg
Active Level 1
Galaxy S
O meu ta c a mesma coisa.. tinha uns apps na play store.. e ouvi uma dica falando pra atualizar todos pra nao ficar atualizando em segundo plano, também baixei e instalei a atualização S911BXXU7CXK4 hoje e dei uma reiniciada no meu S23 base.. parece que melhorou um pouco.. espero que estabilizem uma versão pra corrigir
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por gentileza, nos informe com qual frequência ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

0 Kudos
pcmg
Active Level 1
Galaxy S
Durante o dia, tanto de dia quanto a noite, quando eu jogo também esquenta, creio que é normal os aparelhos esquentarem durante jogos, mas no meu caso, o dispositivo chegar a aquecer até os 48 graus...

Ele é bem esquentado
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

O meu A55 depois do patch de setembro passou a esquentar muito.

0 Kudos