Tópico original:

S23 Ultra com Áudio Estourado

(Tópico criado em: 01-17-2024 12:50 PM)
480 Exibições
AKA_Lukaz7reiss
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei meu S23 ultra no Final de Novembro, recentemente no último final de semana meu celular molhou mas não foi submergido na água, foi no banheiro no chuveiro, ele nunca caiu e mesmo assim pelo som do alto-falantes pode ser que tenha entrado água de alguma forma,Já fiz todo o procedimento do Suporte, e mesmo assim o Áudio fica estourado durante o uso, as vezes para e depois volta novamente. O que devo fazer? A garantia cobre? Não foi submergido na água se tivesse pegado uma chuva forte aconteceria a mesma coisa.
11 Comentários
Fx4br_S10E
Active Level 6
Galaxy S
Tenta acionar a garantia e explica o que aconteceu
AKA_Lukaz7reiss
Active Level 2
Galaxy S
Sim , estou entrando em contato com autorizada, o complicado é que eu *** em cidade pequena e a autorizada mais próxima está a 6 horas de viagem completa, que pra mim é meio longe
0 Kudos
Fx4br_S10E
Active Level 6
Galaxy S
Putz, ai complica
Fx4br_S10E
Active Level 6
Galaxy S
Tenta ver se eles aceita via correio
AKA_Lukaz7reiss
Active Level 2
Galaxy S
Sim vou ver se aceitam pelo correio ou eu mesmo levo lá, mas eu fico pensando se realmente entrou água oque parece, qual a garantia que vou ter que com o tempo os componentes não vão dar problema ,Porque água costuma dar problema com o tempo.
0 Kudos
NathKelly
Active Level 3
Galaxy S
Quanto tempo está assim? Porque ele fica estourado por um período e depois volta ao normal, já submergi o meu aparelho
AKA_Lukaz7reiss
Active Level 2
Galaxy S
Domingo à noite e hoje é quarta, depende da forma que eu seguro o celular, o Áudio funciona normal ou fica estourado e quando vou usando ele também vai ficando normal mas sempre volta a ficar ruim , o triste é que nem foi submergido, o meu S20 nunca aconteceu isso e no caso dele eu usava no bastante no limite.
0 Kudos
NathKelly
Active Level 3
Galaxy S
É, realmente é melhor levar na assistência. O meu dura apenas algumas horas nessas condições
AKA_Lukaz7reiss
Active Level 2
Galaxy S
Sim farei isso, meu medo é só que se entrou água qual a garantia que terei de que com o tempo os componentes não darão problema:(
0 Kudos