Tópico original:

S23 Ultra com câmera de PÉSSIMA qualidade

(Tópico criado em: 01-11-2024 05:41 PM)
1480 Exibições
felipe-m8
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um S23 Ultra 512Gb essa semana, e estou simplesmente DECEPCIONADO com a baixíssima qualidade das fotos. Surpreendentemente ruim! Estava com um iphone 12 e suas fotos e vídeos atropelam as fotos do S23... Não estou conseguindo acreditar nisso. É alguma configuração atual? Uma atualização que deu errado? Não tem base... A qualidade é a mesma de um iphone X. Fotos/vídeos com baixo detalhamento, péssimo balanço de branco e controle de luminosidade em fotos contra a luz. Selfie até que não está pior que o iPhone 12, mas a câmera principal está sendo a maior decepção tecnológica dos últimos anos.

Alguém poderia me ajudar por favor?

32 Comentários
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

Retrato S23URetrato S23URetrato ip12Retrato ip12

Modo Retrato, foco na mão. Apenas isso.
Primeiro s23u e Segundo ip12

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Olá felipe, essa sua reclamação procede. Acompanho um canal tech, chamado Dazon Maizer, e ele falou exatamente o que você diz nesse post. A câmera de fábrica era horrível e ele pensou que era algum problema a nível hardware. Com alguns patchs de segurança depois, isso foi corrigido e a câmera está excelente.
Renato2309
Active Level 2
Galaxy S

Comprou na mesma época que eu, antes dele tive um S21U e posso concluir que:

-O HDR (otimização de cena) é ineficaz, quando ilumina sombras aparece um contorno grosseiro (em volta dos prédios etc).

-Excessiva nitidez

-Balanço de banco sempre ajustado para o quente.

-Não tem um bom redutor de ruídos (uma foto com ISO 1600 se comparada com o S21U é pior).

vtmateus
Active Level 1
Galaxy S
S23 base tbm tá péssima a qualidade 😭😂20240113_230540_1000074496_1705197945.jpg
rodrigosouzzass
Active Level 5
Galaxy S
No modo normal de câmera fica na resolução de 12mp, a qualidade não fica tão boa, mas você pode mudar para 50mp e as fotos ficam incríveis. Além disso você pode usar o modo pro. O meu comprei recente, e tive que assistir vídeos no YouTube para entender os modos de câmera. Eu tinha o iPhone 11 e superou em tudo. Tenho um amigo amigo que tem um 14 pro e fica de cara com fotos e vídeos.
fernandasouza
Active Level 4
Galaxy S
a câmera de 50mp aqui a foto fica bem alaranjada tem alguma coisa que possa fazer pra arrumar isso?
0 Kudos
Hudson_Rodrigo
Active Level 5
Galaxy S
Depois de quase 1 ano usando um S23 Ultra tentei comprar um iPhone 14 Pro (ainda comprei, usei e comparei as câmeras) e devolvi pra ficar com meu S23U por ter visto a qualidade inferior das câmeras do iPhone, especialmente a frontal, em todas as situações, principalmente em fotos noturnas. Um iPhone nunca vai fazer uma foto como essa: sem montagens, filtro ou edições, apenas da varanda da minha, entardecer, dia de lua cheia, modo automático, zoom de 20x: 1705263168995.jpg
Júniorccs
Active Level 1
Galaxy S

Eu tbm estou bastante decepcionado... até pedi algumas explicações para a Samsung, mas as informações que passaram não mudou em nada.. 
Parece fotos manipuladas... nunca consegui foto natural

As fotos do meu S10 ficaram mais naturais e portanto melhores que a do S23U

S10 x S23U

S10S10S23US23U

Conseguiu melhorar o seu?

0 Kudos
Galaxy S
Minha mãe tem o mesmo aparelho e eu acho as fotos péssimas também (além do fato de ela nunca limpar a câmera e só tirar foto horrível e embaçada kkkkkkk). Eu tenho o S22+ e minhas fotos são infinitamente melhores. Eu não sei qual a dificuldade que o celular dela tem em tirar fotos em lugares com pouca qualidade de luz, como por exemplo em ambientes com luz dura! Ele só faz fotos incríveis quando as condições são todas favoráveis. Acho que deve ser um problema específico do aparelho dela.
0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S
Acredito que não seja apenas com o dela. Eu por exemplo comprei o s24ultra no lançamento... E novamente, que decepção kkkk primeiro que o meu parou de funcionar o clique do botão power, e segundo que as fotos NAO SAEM BOAS. Além de serem completamente diferentes aa fotos usando a camera e fotos em outros apps, no instagram que era um dos avancos com excelente integração que eles "venderam" quando anunciaram, é tenebroso de ruim kkkkk. Já vendi outros s24ultras e falando da camera principal, na camera do celular. as fotos ficam excelentes. Mas o meu foi premiado... estou com o meu faz uns 4 ou 5 meses. Ainda não pude mandá-lo pra garantia por causa do trabalho, mas vamo ver oq vai suceder quando eu enviar...
0 Kudos