- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-13-2024 08:21 AM
Galaxy STenho um galaxy s23 ultra.
*** em um ponto da cidade que não pega 3G/4G/5G de nem uma operadora, mas tenho wifi em casa.
Sempre que saio de casa o 4G não conecta automaticamente, sempre tenho que colocar e retirar do modo avião pra ele conectar no 4G.
O sinal da operadora fica no máximo, porém não navega na Internet.
Eu sempre uso 2 Chip da mesma operadora VIVO.
Antes o plano de dados era no chip1, configurado parano chip1 e quando saia do wifi ele entrava no 4G do chip2. Eu tinha que entrar e sair do modo avião pra pegar os dados móveis no chip certo.
Depois eu coloquei dados móveis no chip2 pra ver se resolvia e inverteu o problema. Eu saio do wifi e ligava 4G no chip1, mesmo com a configuração de dados para o chip2.
Agora estou com dados móveis habilitados para os 2 chips e não pega em nem um.
Parece implicância.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 08:33 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 08:34 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 09:08 AM
Galaxy SSim, já testei e funcionou normal.
Mesmo assim eu troquei os chips.
Agora eu uso um e-sim e um chip normal.
O problema persiste.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 09:42 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 11:15 AM
Galaxy SOlá Andersson_AM. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 03:37 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 11:18 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2024 11:14 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2024 11:52 PM
Galaxy SIrei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:
1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.
2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;
3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucinado ao utilizar o aparelho em um local aberto
4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.
Me informe como ficou o status do seu aparelho depois disso que te enviei, ok?
Por favor, me informe o IMEI de seu dispositivo para que possa verificar se há algum bloqueio em seu dispositivo.
O IMEI pode ser obtido através do comando * #06#*, ok?
Ah, caso o aparelho retorne alguma mensagem de erro, IMEI vazio, NULL ou algo do tipo me fala, ta bom?
Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".
Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.