Tópico original:

S23 Ultra travando

(Tópico criado em: 03-13-2024 12:05 AM)
96 Exibições
errevieira
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém mais passando por isso? As vezes esquenta um pouco também... Será alguma atualização por vir? Já tenho uns 7 anos de Samsung e isso nunca me aconteceu 😅

8 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Não era para acontecer isto de maneira alguma no S23 Ultra mas poderá estar, relacionado ao superaquecimento !

Quando o smartphone estiver assim muito quente 🔥 tente deixá-lo por alguns minutos esfriar.

Espero que a Samsung, resolva logo isto. Por que, até os intermediários estão também em superaquecimento.
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Estranho. Tenho um s23 ultra também e não *** em momento algum
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
Adrianos23u
Active Level 1
Galaxy S
O meu s23 ultra também está travando, me ajuda, por gentileza.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, errevieira. Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.

> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

 

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

 

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

Adrianos23u
Active Level 1
Galaxy S
Restaurei aos padrões de fábrica, agora voltou a funcionar corretamente, porém, eu restaurei logo o backup.
0 Kudos
Adrianos23u
Active Level 1
Galaxy S
O meu depois da última atualização está travando direto, principalmente no WhatsApp
0 Kudos
thamyhirata
Active Level 3
Galaxy S
Meu s23 ultra começou a travar horrores desde ontem. Será que tem alguma atualização? Ele não esquenta, mas está demorando muito pra responder. Nunca aconteceu isso antes.
0 Kudos