Original topic:

S23 Ultra x S25 Ultra

(Topic created on: 03-02-2024 01:10 PM)
206 Apresentações
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
# Será verdade que o todo poderoso S25 Ultra virá com o processador EXYNOS? Não teremos Snapdragon no smartphone mais poderoso da Samsung?

Se for verdade, já comprem logo o S23 Ultra ou o S24 Ultra para ficar usando por, no mínimo, 7 anos. Até hoje tem pessoas que não sofrem com o S9 Plus ou S10 Plus.

image

5 Respostas
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy S
Eu queria muito que outras marcas mais interessantes viessem para o Brasil competir com a Samsung... Pois infelizmente, a Samsung é a única que entrega um Android completo no Brasil.
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Galaxy S
Daqui uns 2 meses vou pegar meu s24 ultra
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Fico bem cético em relação a isso aí, ainda mais por saber que a Samsung e a Qualcomm têm uma parceria.

Fora que eu também sinto que o novo plano da Samsung a partir da linha S23 é fazer com que a variante Ultra sempre tenha Snapdragon agora como forma de incentivar vendas, caso o usuário queira ter o melhor do melhor em questão de SoC.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Eu vi algo sobre isso bem antigamente, na época que o S23 saiu sem Exynos eu ouvi que eles passariam 2 anos aprimorando o Exynos pra voltar a ser o processador principal do S25.

Ouvi isso ainda em 2022 e realmente a Samsung tá melhorando os processos internos dela, tanto que a otimização que ela fez no S23 com o Snapdragon 8 gen 2 melhorou muito em relação ao processador normal. Acho que pode vir, as coisas podem mudar até lá mas pode vir
TiagoOz
★★
Galaxy S
Não boto fé em tudo celular, mas o Exynos melhorou e deve melhorar muito mais a Samsung tá investindo em vários processos, então antes de tomar decisões precipitadas esperem, até isso não passa de um rumor..