Tópico original:

S23

(Tópico criado em: 06-19-2024 06:24 AM)
175 Exibições
Levoult
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia a todos, meu celular não faz ligação desde que comprei, e já mexi em quase tudo que tenho conhecimento, já até troquei os slots do chip e nada, alguém pode me informar se pde ser problema de hardware ou alguma configuração, por favor?
27 Comentários
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Poucas informações . O chip é novo ou é do celular antigo? Como tá as configurações conexões/gerenciador de chip? Ele acessa a Internet? Aparece que esta com sinal? O que acontece quando coloca pra fazer ligação? O aplicativo da erro, não faz som nenhum, apita e desliga. Muitas coisas pode afetar a ligação.
Levoult
Active Level 1
Galaxy S
O chip é de outro celular, porém já testei outros chips e não funciona, as configurações estão todas de fábricas, Internet acessa normalmente, sinal está normal, em questão da ligação, ele simplesmente encerra chamada sozinha
regginac
Active Level 9
Galaxy S
Isso acontece muito aqui na minha região.
É um problema da Operadora, no caso, da Vivo (aqui ainda é 4G).
Quando tentamos fazer ligação pra número fixo, não funciona.
Quando tentamos fazer pra celular local, encerra sem chamar.
Às vezes, insisto, daí do nada funciona.
Tanto faz se é ligação normal ou voz sobre ip.
Como não costumo fazer ligações diariamente, acaba caindo no esquecimento.
Abra uma reclamação na sua operadora...eles vão fazer o teste de rede.
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Tu pediu novas as configurações de rede e chip? Umas que instala depois de colocar o chip as vezes elas chegam sozinha
Levoult
Active Level 1
Galaxy S
Não me lembro muito bem, mas acredito que sim, São aquelas mensagens que chega, sobre instalação?
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Sim . Aí geralmente chega uma mensagem de texto dizendo pra digitar 1234 no caso no da claro é esse jeito
Levoult
Active Level 1
Galaxy S
Certo, tem como solicitar essas mensagens novamente? Só pela garantia
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Sempre tem . Agora dependendo da operadora é meio diferente.
Levoult
Active Level 1
Galaxy S
Vou pesquisar como que faz