Tópico original:

S24 base one ui 8

(Tópico criado em: 10-06-2025 01:08 PM)
79 Exibições
ulendakkk
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Eu realmente não sei mais oque fazer com esse celular, já fiz tudo que podia pra fazer ele esquentar e diminuir o consumo de bateria, olhando fotos no Pinterest, a bateria estava simplesmente em 40 graus, como que pode isso? O consumo extremo em todos os apps.
Oque vocês faria? Estou seriamente pensando em ir para a maçã ( mas tenho ecossistema Samsung) ou ir pra um celular maior e com Snapdragon ( s25 ultra ).
Oque vcs fariam? Preciso realmente de ajuda 
7 Comentários
wowzzy
Expert Level 1
Galaxy S
Tá claro que alguma coisa não está certa. Mas o meu S24 base não apresenta esse problema
0 Kudos
ulendakkk
Active Level 6
Galaxy S
Exato, não sei mais oque fazer, quase ninguém tem esse problema, pra vc ter uma ideia, estou aqui no members e a temperatura está em 37 graus
0 Kudos
luquinhasa
Active Level 7
Galaxy S

ok, go to 🍎

kisses 

0 Kudos
ulendakkk
Active Level 6
Galaxy S
Why should I go?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá ulendakkk, queremos te ajudar com isso. Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações. Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo. Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto: 

ANDROID 12 OU SUPERIOR: Vá em Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora. 

ANDROID GO: Vá em Configurações > Gerenciamento inteligente > Otimizar telefone > Armazenamento e depois Limpar > Para finalizar toque em Confirmar > Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela > Toque na opção Memória e depois Limpar. 

Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados. 

Caso não haja solução do sintoma, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

ulendakkk
Active Level 6
Galaxy S
Já fiz tudo isso
0 Kudos
Japa2
Active Level 3
Galaxy S
Isso é atualização de app, aconteceu uns meses atras. Daqui a pouco a insta youtube lança uma att e volta ao normal