Tópico original:

S24 com pontos asperos na tela

(Tópico criado em: 04-10-2024 09:55 PM)
79 Exibições
gabriellvr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tem uns 3 meses que estou com o aparelho e apareceram alguns pontos asperos na tela, tipo colocando contra a luz da até pra ver que é como um circulo que descascou, além de riscar muito fácil.
Mais alguém teve esse problema?

image

8 Comentários
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o Ultra e antes de chegar já coloquei a película da Gorila Shield, por mais que prometam um celular de titânio super resistente com gorila galaxy Armor, eu não confio.

Eu fico de boca aberta como a Samsung consegue fazer o mesmo celular mil e uma versão de qualidade diferentes.

Comprei um celular no lancamento, meu esposo compro outro meses depois, o dele veio com proteção na tela e nas laterais. Quando abri já tomei um susto, pois o meu veio todo largado dentro da caixa e com lacre recolado.

Não sei se mandaram um modelo de vitrine. Porém mostra claramente que o pós venda é horrível.

Os detalhes que as pessoas que vendem deixa de cuidar é o carinho o zelo que um aparelho tão caro deveria ter e ser tratado no processo de criação, lançamento, venda e envio.

Capaz do modelo do seu aparelho ter um defeito crônico que ainda não foi descoberto pelos outros usuários.

Nesse caso corre na garantia antes que acabe!
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Tive 2x no S23U, na garantia leve na assistência. No meu trocaram o aparelho e na segunda a tela, após essa segunda vez coloquei pelicula que a assistência vende, até o momento está de boa.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba, ainda está na garantia?
gabriellvr
Active Level 1
Galaxy S
Esta sim, vou levar
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Boa, leva sim
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca tinha visto isso
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que resolva
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos