Tópico original:

S24 plus Atualização de Segurança

(Tópico criado em: 05-23-2024 06:22 AM)
94 Exibições
kyliekrysten
Active Level 4
Opções
Galaxy S
9 Comentários
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Boa
gatinha156748
Active Level 5
Galaxy S
Meu Samsung galaxy a05 vai receber
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Também chegou para o S23FE recentemente, fiquem espertos pessoal 🫡
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite! Como está o Comportamento do S24 Plus? A bateria está boa? Está esquentando em tarefas básicas? Estou querendo comprar um em breve, se puder deixar um feedback eu agradeço✌️
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Olha ele é lindo bateria maravilhosa porém eu notei um bug na câmera e de um aplicativo que eu sempre uso porém como disse a assistência é a otimização do APP que ainda não chegou para o exynos. Fora isso ele é maravilhoso. Não até agora nada anormal esquentou no começo mas agora está normal.
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Interessante! Por ser Exynos é sempre bom perguntar né? Rs, Tô querendo me livrar de um S20 Plus com um exynos torradeira terrível☠️, que esquenta pra qualquer coisa e a bateria é horrível. Aí é sempre bom ver vários feedbacks e resenhas antes de comprar, pra não ter que passar mais 3 ou 4 anos com um aparelho fritando e me arrepender de novo e o mais importante não jogar dinheiro fora🥲😂
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Verdade também é meu primeiro exynos até agora só esse detalhe que eu mencionei fora isso está maravilhoso. Entre o ultra e o plus optei pelo plus por ser mais confortável de pegar. O ultra como tem os cantos o medo é de cair de quinta e você já sabe o trinco é certo.
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Fui numa loja experimentar o tanto o S24 Plus quanto o Ultra, o Ultra ficou muito desconfortável na minha mão, muito grande e o formato quadrado dele não me agradou. Acho que vou pegar o Plus mesmo.
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Também optei pelo plus por isso. Desconforto
0 Kudos