- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-01-2024 09:14 AM - editado 02-01-2024 10:23 AM
Galaxy SAo levar o celular à assistência técnica ontem, me informaram que é o terceiro aparelho com o mesmo problema só nesta semana. Agora, preciso aguardar 7 dias úteis para obter um retorno da Samsung. Estou profundamente decepcionada, pois um celular com tanta propaganda e com um valor elevado não deveria apresentar esses problemas em menos de uma semana de uso. 😢
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 09:33 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2024 09:40 AM
Galaxy SCOMPREI O MEU S24 ULTRA FAZ 4 DIAS E NÃO ESTOU USANDO PORQUÊ ESTAR ESQUENTANDO MUITO. SÉRIO, É INCRÍVEL COMO A SAMSUNG LANÇA UM CELULAR SUPER CARO E AINDA COM ESSES PROBLEMAS. Eu sou fã da Samsung mas desse jeito eu desisto um celular de última geração acontecendo isso? Eu não tô acreditando porque é inacreditável. Sem contar a câmera Quando vai no Instagram Escolhe um filtro e começa a gravar ele começa cortar a imagem tipo piscar na gravação. PORQUÊ ACONTECE ESSAS COISAS #SAMSUNG ? Será que Quando que vocês vão lançar um celular que não há problemas? Confessa que eu não gosto de iPhone mas desse jeito Vocês estão me obrigando deixar vocês de lado. Eu tou muito chateado mesmo. Minha vida toda simpre Samsung nunca reclamei, mas agora vocês pegaram pesado Isso é um Market ou o quê?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2024 05:58 PM
Galaxy SOlá, @Willianoliveira. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 09:57 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 09:58 AM
Galaxy SCaramba!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 12:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 02:28 PM
Galaxy SOlá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho estar lento após atualização e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.
Teste 1:
Me informe se seu dispositivo apresenta algum dos sintomas abaixo, assim podemos validar se há algum tipo de problema com a sua bateria.
1- Aparelho torto ou empenado: Dependendo do material que o aparelho é confeccionado ele pode entortar ou empensar caso o consumido aplique pressão excessiva nele ou caso a bateria esteja inchada.
2- Tela descolando do dispositivo: Como os equipamentos Samsung atuais possuem bateria interna, quando a bateria estufa ou incha a tela do equipamento pode descolar ou até mesmo soltar. Isso pode ocorrer desde problemas com oxidação do equipamento a falhas de fabricação, com isso é necessário que o aparelho seja encaminhado para uma Assistencia técnica Samsung o mais rápido possível para evitar maiores problemas.
Teste 2:
Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.
Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.
Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.
Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 04:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar