Tópico original:

S24 Ultra com problema de aquecimento

(Tópico criado em: 02-01-2024 09:14 AM)
4419 Exibições
Lihsiqueira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou bastante chateada, comprei meu S24 Ultra na quinta-feira, 26/01/24, e desde então notei que o celular aquecia muito durante o uso e também ao carregar. No dia 30/01/24, fui utilizar a canetinha e ela estava toda descascada, cheirando queimado. (De tanto

Ao levar o celular à assistência técnica ontem, me informaram que é o terceiro aparelho com o mesmo problema só nesta semana. Agora, preciso aguardar 7 dias úteis para obter um retorno da Samsung. Estou profundamente decepcionada, pois um celular com tanta propaganda e com um valor elevado não deveria apresentar esses problemas em menos de uma semana de uso. 😢

34 Comentários
Wesley-AM
Active Level 7
Galaxy S
Quanto ao cheiro da caneta, acredito que seja característica dela, o meu S23U também tinha o mesmo cheiro mas nunca tive problemas de aquecimento com ele, mas entendo sua frustração, aparelho novo, caro e já com esse problema, espero que consiga resolver o seu problema, o pós da Samsung é nota dó!
Willianoliveira
Active Level 1
Galaxy S

COMPREI O MEU S24 ULTRA FAZ 4 DIAS E NÃO ESTOU USANDO PORQUÊ ESTAR ESQUENTANDO MUITO. SÉRIO, É INCRÍVEL COMO A SAMSUNG LANÇA UM CELULAR SUPER CARO E AINDA COM ESSES PROBLEMAS. Eu sou fã da Samsung mas desse jeito eu desisto um celular de última geração acontecendo isso? Eu não tô acreditando porque é inacreditável. Sem contar a câmera Quando vai no Instagram Escolhe um filtro e começa a gravar ele começa cortar a imagem tipo piscar na gravação. PORQUÊ ACONTECE ESSAS COISAS #SAMSUNG ? Será que Quando que vocês vão lançar um celular que não há problemas? Confessa que eu não gosto de iPhone mas desse jeito Vocês estão me obrigando deixar vocês de lado. Eu tou muito chateado mesmo. Minha vida toda simpre Samsung nunca reclamei, mas agora vocês pegaram pesado Isso é um Market ou o quê? 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Willianoliveira. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Lihsiqueira
Active Level 3
Galaxy S
A caneta descascou devido o aquecimento, o cheiro também é devido a esse aquecimento, que não é normal.IMG-20240201-WA0017_69460_1706789450.jpgIMG-20240201-WA0018_69461_1706789452.jpg
eolisan
Active Level 9
Galaxy S

Caramba!

0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Parece ate piada que a samsung ta aquecendo igual os iphones 15pro rs. Sério, eles competem até em problemas. Rs
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho estar lento após atualização e para ajudar você, vamos enviar alguns testes. 

Teste 1:

Me informe se seu dispositivo apresenta algum dos sintomas abaixo, assim podemos validar se há algum tipo de problema com a sua bateria.
1- Aparelho torto ou empenado: Dependendo do material que o aparelho é confeccionado ele pode entortar ou empensar caso o consumido aplique pressão excessiva nele ou caso a bateria esteja inchada.

2- Tela descolando do dispositivo: Como os equipamentos Samsung atuais possuem bateria interna, quando a bateria estufa ou incha a tela do equipamento pode descolar ou até mesmo soltar. Isso pode ocorrer desde problemas com oxidação do equipamento a falhas de fabricação, com isso é necessário que o aparelho seja encaminhado para uma Assistencia técnica Samsung o mais rápido possível para evitar maiores problemas.

Teste 2:

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

0 Kudos
Lihsiqueira
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde! Um aparelho esquentar um pouco nessas situações até ai ok, mas da forma que o meu esquentou não é normal. Inclusive nem a caneta resistiu e descascou toda e ficou cheirando queimado. Resumindo existe um problema de aquecimento que não é normal. Segundo a assistência técnica da minha cidade é o terceiro aparelho só essa semana que apresentou esse mesmo problema. Acho importante que isso seja verificado e corrigido, visto que o aparelho tem um custo elevado e o meu tinha apenas 5 dias que havia sido comprado.
0 Kudos
Lihsiqueira
Active Level 3
Galaxy S
Caneta descascando. IMG-20240201-WA0018_69461_1706789452.jpgIMG-20240201-WA0017_69460_1706789450.jpg
0 Kudos