Tópico original:

S24 ultra com problema de sinal de operadora e GPs

(Tópico criado em: 03-25-2025 12:25 AM)
107 Exibições
lcramoz
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Desde maio meu S24 ultra 512gb apresenta problema de sinal de operadora e GPS.
Para conseguir conectar, eu tenho que ficar constantemente ligando e desligando o modo avião. O GPS não fixa o local, o erro é grande. Em alguns aplicativos nem reconhece.

Mandei para assistência em Julho, disseram que trocaram o modem, mas o aparelho voltou com o mesmo problema, tive que mandar novamente e mais uma vez estou sem meu smartphone.

Sempre usei Samsung, mas estou muito frustado com essa situação, aparelho caro e com problema desses.
Espero que eles resolvam dessa vez.

30 Comentários
markolinommmmm
Active Level 1
Galaxy S
Envíe isso para a assistência de Santana São Paulo. Já que eles mesmos não sabem solucionar esse problema. Meu celular se encontra lá agora
0 Kudos
markolinommmmm
Active Level 1
Galaxy S
4171642770 segue o número da ordem se quiser fazer acompanhamento
0 Kudos
lcramoz
Active Level 4
Galaxy S
Solicite outro aparelho. Enviei o meu para assistência duas vezes, voltou funcionando na segunda vez, porém mal colado a parte traseira.
Reclamei inclusive, na sexta passada, por discutido, deixei uma jarra d'água cai na mesa onde tava o celular, resultado, o celular parou de funcionar. Durante essa manutenção, retiraram a certificação contra água.
Mandei pela terceira vez para assistência. Nunca fiquei tão decepcionado com a Samsung.
0 Kudos
markolinommmmm
Active Level 1
Galaxy S
Putz deprimente...
0 Kudos
phtribeiro
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite! Esta difícil.. meu S24 ultra está péssimo de sinal... já levei na assistência técnica e o diagnóstico é que o celular está normal e que nunca tiveram reclamações como essa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucinado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.

0 Kudos
gusbona
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou com mesmo problema! Estou decepcionado com a Samnung. Comprei meu S24 Ultra em julho/24.
0 Kudos
gusbona
Active Level 1
Galaxy S
Este é um defeito de fabricação! Infelizmente!
lcramoz
Active Level 4
Galaxy S
Eles trocaram o modem do meu, segundo o relatório deles. So que o celular nunca fica a mesma coisa. Perdi a certificação contra água.
0 Kudos
apfernando
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou exatamente com o mesmo problema no meu S24 ultra. Sinal das operadoras horrível caindo e voltando a todo momento. Pensei que era a operadora mas, minha esposa que usa iPhone e mesma operadora não tem o problema.
0 Kudos