Tópico original:

S24 ultra não carrega no USB do PC

(Tópico criado em: 08-02-2024 10:01 PM)
216 Exibições
MarcosCastro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal!
Desde que peguei o S24 ultra ele não carrega em nenhum USB de computador (seja Pc ou Mac), já mexi em várias configurações e nada.
O Pc e Mac reconhecem o telefone, eu consigo acessar a memória dele e programar nele também 
Alguém sabe o que pode ser ?
4 Comentários
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Interessante! O meu A52s quando conecto carrega na marcha lenta, mas carrega, agora o teu... de repente, quando a corrente é baixa (do pc 0,9A) ele não aceita, só acima de 2.0A. Dá uma espiada no teu carregador, deve aparecer isso 5v 2.0A ou mais.
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Carregamento do PC é bem lento, acredito que seja por isso
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que a carga que o PC manda não é suficiente pro aparelho.. deve ser assim pra acaba não estragado o aparelho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Bruno. Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

0 Kudos