Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S24 ultra não carrega

(Tópico criado em: 03-06-2024 09:49 AM)
2883 Exibições
DavidHaax
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal Meu s24 ultra não tá carregando eu coloco pra carregar e depois ele para de carregar. O que será que pode ser ? 

Nem faz um mês que tô com ele. 

Tenho dois carregadores e tá do mesmo jeito. Comprei na vivo será que eles trocam de aparelho? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Tem alguma configuração no seu Galaxy que limite essa carga? Procure nas configurações "Proteger a bateria".

Exibir solução no post original

20 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
O Galaxy carrega até uma porcentagem específica ou em uma porcentagem aleatória?
0 Kudos
DavidHaax
Active Level 5
Galaxy S
Ele nem chega a 1 por cento. Por exemplo tá 80 por cento aparece o ícone de carregando e depois some o trovão.
Solução
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Tem alguma configuração no seu Galaxy que limite essa carga? Procure nas configurações "Proteger a bateria".
DavidHaax
Active Level 5
Galaxy S
Era isso ksksks mds
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Kkkkk. Que bom que solucionou o problema.
DavidHaax
Active Level 5
Galaxy S
Gente descobri que era isso essa *** de otimização de bateria 1709729817785.jpg
Galaxy S
Sim, eu deixo isso ativado, pq limitar a carga da bateria é importante para manter a vida útil dela!
0 Kudos
Taddy
Beginner Level 2
Galaxy S
Duas vezes zerou a bateria do meu S24 Ultra e não carrega dando msg que está úmido ou com obstrução. Precisei comprar um carregador por indução e depois de 4% carregando normalmente no cabo ele segue. 2 vezes mesmo comportamento e não caiu nem mergulhei ele em água. Estranho.
lbterra
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com esse problema, daí eu tento que ficar desligando e ligando, trocando de fonte ou cabo até ele para de dar a mensagem de umidade. Sem falar que não conecta nem a pau na multimídia do meu carro via USB, já não sei mais o que faço. Aparelho com um mês de uso. Parece defeito! Se alguém souber de algo dar uma dica aí. Obrigado