Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S24 ultra não carrega

(Tópico criado em: 03-06-2024 09:49 AM)
2888 Exibições
DavidHaax
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal Meu s24 ultra não tá carregando eu coloco pra carregar e depois ele para de carregar. O que será que pode ser ? 

Nem faz um mês que tô com ele. 

Tenho dois carregadores e tá do mesmo jeito. Comprei na vivo será que eles trocam de aparelho? 

Resolvido!
20 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Livanio8161
Beginner Level 3
Galaxy S

Foi resolvido?
Estou com a mesma situação...

0 Kudos
lucasovilla
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com mesmo problema! Não carrega mais no ultra rápido, e quase sempre diz que está úmido. Vou ter que levar na assistência, não vai ter jeito.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Lucas! Referente ao carregamento precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

0 Kudos
lucasovilla
Beginner Level 4
Galaxy S
As vezes eu acho que a Samsung acredita que o consumidor é desinformado. O telefone é novo, é óbvio que o carregador é original, já fiz todos os procedimentos que ele pede na assistência do aparelho, não existe adaptação nas tomadas e nem Benjamins.
Já utilizei diversos carregadores originais pra testar e nada resolve. Infelizmente
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Referente a mensagem de umidade, por gentileza, pegue um cotonete achatado ou uma escova pequena e passe suavemente na entrada USB do seu dispositivo. 

Em seguida, me retorne após o procedimento.

0 Kudos
Members_YvyQXFg
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei um S24+ faz menos de um mês e também não carrega mais.  Fiquei na mão durante uma viagem. QUando voltar, vou procurar assistência técnica. É absurdo um celular tão caro não funcionar.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_YvyQXFg. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
tasouza
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu esta acontecendo abmssma coisa, conseguiu alguma solução?
0 Kudos
lbterra
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia. Era defeito no conector. Tive que levar na Samsung e trocaram a peça
0 Kudos