Tópico original:

S24 Ultra

(Tópico criado em: 08-17-2024 02:34 PM)
562 Exibições
Átilla
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria saber se mais alguém está tendo problemas com o S24 Ultra, o meu se eu estiver em ligação de vídeo em modo PIP e mexendo em outros apps como o Instagram ele esquenta muito, fui inventar de fazer o mesmo enquanto carregava (todos sabemos que não deve) e ele esquentou tanto que fechou os apps para esfriar, porém, a título de comparação, o meu S22 Ultra usava da mesma maneira e ele não esquentava dessa maneira, e mesmo conectado no carregador não chegava na temperatura que o S24 Ultra chega, o S24 Ultra fiz isso somente uma vez, o S22 Ultra eu sempre e nunca fechou apps.

Outro ponto é exatamente a questão da duração da bateria, o S22 Ultra com 2 anos de uso durava a mesma coisa ou até mais que que o S24 Ultra com menos de 1 mês de uso.

Me ajudem por favoooor

#samsung #samsungbrasil #s24ultra #s24 #s24plus 

28 Comentários
rsfrocha
Active Level 6
Galaxy S
Estou com problema de bateria desde de fevereiro qdo comprei, não dura 24 h. Já fiz tudo isso que o moderador falou e não adiantou nada.
Aparelho muito caro para ter problemas com o básico que é a bateria.
Não adianta enviar o assistência técnica, não posso ficar sem o aparelho.
0 Kudos
Átilla
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, fica complicado a situação
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz tô vendo um monte de gente aqui na comunidade reclamando de problemas no s24u não é só vc não amigo
Átilla
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente, o celular é bom, mas algumas questões não tem cabimento o aparelho desempenhar pior que o antecessor de dois anos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez corrijam isso com a próxima atualização
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
Sei bem o que você tá passando, também comprei recentemente o s24 ultra e infelizmente tá sendo um pouco decepcionante principalmente a questão da bateria e aquecimento, pagar caro em um celular que acaba sendo pior que suas gerações anteriores é triste. Olha só o gráfico, em 7h sem uso nenhum foi embora 10% da bateria, não sei se acontece com vocês também mas aqui tá complicado.1724069295461.jpg
Átilla
Active Level 3
Galaxy S
É complicado, espero realmente que a samsung resolva isso, porque se não resolver, eu não sei nem oq esperar do S25
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também tô vendo bastante
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Ne isso.. E até estranho
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Demais, acho que a correção só vem na One UI 7.0