Tópico original:

S24plus

(Tópico criado em: 07-31-2024 09:31 AM)
84 Exibições
KinomotoLee
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Tenho observado que os vídeos que eu gravo no celular e depois posto no wattzap estão ficando com baixa resolução, com embasamento ou até mesmo desfocado, até entrei contato com a loja da Samsung onde comprei e conversei com atendente ele me disse que poderia ser uma falha do wattzap ou alguma atualização? Porém já fiz todas, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema.
Mas o detalhe é antes de postar eu vejo a qualidade do vídeo esta normal e depois de postado fica ruim.
Alguém pode me ajudar?
8 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, isso é normal. A culpa da perda de qualidade é do WhatsApp mesmo que detona a qualidade, seja de vídeos ou fotos.

Prática comum nas redes sociais da meta.
KinomotoLee
Active Level 6
Galaxy S
Sério? Misericórdia
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Redes sociais sempre tiveram esse problema com android.
KinomotoLee
Active Level 6
Galaxy S
Eu usava Motorola nunca tive problemas quando ia exportar.
RSMELO
Active Level 9
Galaxy S
Entra no wattzap e muda a qualidade para alta ou para HD.
Sequiser pode enviar como documento aí vc envia o arquivo a qualidade não muda pra quem recebe o arquivo...
KinomotoLee
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigada ☺️
Wlady87
Active Level 7
Galaxy S
Mude no WhatsApp para Alto a qualidade de envio de fotos e vídeo.
Abre o WhatsApp > 3 pontos > Configurações > Armazenamento e dados > Qualidade da mídia > Alta definição
Importante se atentar que essa opção fará que o arquivo enviado seja maior, podendo consumir mais dados e um envio mais lento dependendo da internet e o tamanho do arquivo.
Essa opção não garantirá que a qualidade enviada seja 100% igual do arquivo gerado. Já que há uma "compreensão" no arquivo pelo Meta.
KinomotoLee
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigada ☺️