Tópico original:

S9 Plus

(Tópico criado em: 05-08-2023 10:20 PM)
177 Exibições
luansouza1991
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Até um tempo atrás eu não gostava muito da Samsung, mas a linha S me chamou a atenção,uma pena que meu S9 Plus ficou no Android 10, já vi roms customizadas, mas alguns bancos não funcionam.

"Hoje eu paro e penso, vou comprar um smartphone caro para ficar sem suporte?, sem atualizações?" 

Publicidade

Galaxy S9 Plus

Compartilhe

O Galaxy S9 Plus teve lançamento em fevereiro de 2018, durante o evento Unpacked, promovido pela Samsung. O telefone com tela Super AMOLED de 6,2 polegadas começou a ser vendido no Brasil em março de 2018 pelo preço sugerido de R$ 4.899. Quatro meses depois, o valor caiu para a faixa de R$ 3.999 no comércio eletrônico. O smartphone conta com dual camera de abertura variável (f/2.4 e f/1.5), capaz de registrar vídeos em slow motion a 960 quadros por segundo (fps). As fotos têm 12 megapixels, enquanto as selfies contam com 8 megapixels e abertura f/1.7. A ficha técnica inclui processador Qualcomm Snapdragon 845 de 8 núcleos, bateria de 3.500 mAh, memória RAM de 6 GB e armazenamento em opções de 64 GB, 128 GB e 256 GB. Somente a versão 128 GB é vendida no Brasil. Sucessor do Samsung Galaxy S8 Plus, o S9 Plus roda Android O (8)

1 Comentário
dieguinalves
Beginner Level 5
Galaxy S
a Samsung está melhorando o suporte de atualizações para os mais recentes deles
0 Kudos