Tópico original:

Saga do Galaxy S20...

(Tópico criado em: 12-30-2023 11:05 PM)
282 Exibições
eduardobritocampos
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Lembram do meu post sobre o S20 que molhou e mesmo tendo proteção IP68 ele apagou ? 

Pois é tenho atualizações e são bem triste como cliente

A Samsung não disponibilizou a cortesia e me deu um orçamento de R$ 3.880,00...

image

Como a cortesia foi negada com a justificativa de que por passar 2 anos da compra do aparelho a proteção IP68 não era válida, o que me faz perguntar qual seria o ciclo de vida de um aparelho e de que quanto tempo a proteção dele deveria valer... mas esse não é o ponto, o ponto é que levei em uma assistência no centro da cidade e o resultado foi esse....

image

Eu não pedi uma cortesia por conta de não ter dinheiro pra pagar o reparo(abusivo por sinal) mas por uma questão de me sentir querido pela empresa, como se ela se importasse comigo, esse nem é meu aparelho principal, tenho outros tantos e sempre comprados em lançamentos, e o sentimento que fica é de abandono...e me faz repensar continuar nesse eco sistema.

O celular foi reparado e está funcionando perfeitamente por uma diferença de valor absurda, enfim fica aqui meu desabafo e um alerta para quem passar por algo parecido.
4 Comentários
jubsz
Expert Level 5
Galaxy S
q bom q vc reparou
RiderAgo
Active Level 6
Galaxy S
Por mais que eu tenha proteção IP 68 no meu celular, evito de expô-lo a determinadas situações (molhá-lo). Alguns custos de reparo não valem a pena, é melhor comprar um celular novo pelo preço ou reparar fora da autorizada.
0 Kudos
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy S
Eita
0 Kudos
Breno_vlr
Active Level 7
Galaxy S
Já passei por uma situação assim com meu S21+ a Samsung não reparou meu celular como cortesia tive que levar em uma assistência técnica não autorizada para efetuar o reparo e ainda queimou um sensor
0 Kudos