Tópico original:

Samsung 20 fe

(Tópico criado em: 02-25-2023 08:17 AM)
296 Exibições
mrossi
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia, pessoal!!
Gostaria de saber o que vcs acham da bateria do S20 fe, porque estava com o A53 e acabei trocando ele pela s20 fe. Estou gostando de tudo, menos da bateria. 
Alguém tem alguma dica? Abraços 
13 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Desativando o 120hz da tela fica até bom.
mrossi
Active Level 4
Galaxy S
Fiz isso...será que é a primeira carga dele e cada carga ele vai se habituando ao uso?
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Sim acontece isso também, o meu foi evoluindo gradativamente
0 Kudos
Daniel_Junio
Active Level 5
Galaxy S
No início a bateria assusta um pouco, na verdade assusta muito kkk, mas após umas 2 semanas o aparelho vai conseguindo segurar bem a carga da bateria, vai melhorando bastante
mrossi
Active Level 4
Galaxy S
Ahhhh isso que perguntei lá em cima....fiquei mais calma kkkkk gostei tanto dele, mas a bateria está caindo rapidamente e configurei ele todos para não sobrecarregar a bateria. Pensei nisso também que com o tempo ele iria acostumado.
Daniel_Junio
Active Level 5
Galaxy S
Pode ir ficando tranquila, eu na primeira semana fiquei bem desapontado 🤦🏻 kkk, chegando a fazer 2 cargas no mesmo dia, agora só 1 carga ao dia, pego o celular cedo e até a hora de dormir tem ainda uns 15% kkk
mrossi
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada por me tranquilizar 😁
Daniel_Junio
Active Level 5
Galaxy S
Eu fiz algumas coisas também, desinstalei todos os apps sem uso, e desativei todos os apps que não tem como desinstalar, apps nativos mesmo da Samsung, ou seja, menos apps em segundo plano, tela deixei em 60 hz, economia de bateria ativada, e ativei a função de reinicio automático do celular 3 dias da semana, toda madrugada, otimização automática ativada, brilho da tela deixo só em 50% e etc
Daniel_Junio
Active Level 5
Galaxy S
Eu assisto Netflix, jogo clash of clans, tiktok o dia todo, Facebook e Instagram, ou seja, eu não limitei o meu uso, utilizo normal e a bateria fica razoável