Tópico original:

Samsung deve ativar Wifi 7 com One UI 6 no Galaxy S23 Ultra!

(Tópico criado em: 08-14-2023 11:30 AM)
1556 Exibições
A2000sHIVANI
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Samsung is directly working on Android 14 based One UI 6.0 beta release for its latest smartphone series, and Galaxy S23 is one of them to get major firmware release in US, UAE, Korea region and Germany. But with this big export, Samsung still hasn't enabled Wifi 7 support on the Galaxy S23 Ultra. read more 

8 Comentários
Nata33
Active Level 1
Galaxy S
Recebi one ui 6 hoje e não foi ativado, continua com wifi 6 E
0 Kudos
Infomix
Beginner Level 2
Galaxy S
Somente no ultra?
0 Kudos
markdias
Beginner Level 2
Galaxy S
Se a samsung não ativar essa funcionalidade, eu vou migrar pro iOS. Comprei um S23 Ultra porque me falaram que era o melhor Android da atualidade. Agora é inadmissível que o melhor, que inclusive possui um chip compatível com o WiFi 7, não tenha essa função por ainda não estar habilitado no firmware. Eu tenho quase todo o ecossistema Galaxy móvel. Tenho um S23 Ultra, um Galaxy Watch 6 LTE, um Galaxy Buds 2 Pro, estava pensando em adquirir o Tablet, mas agora não o farei até saber como vai ser o posicionamento da marca.
0 Kudos
Pedro2995
Active Level 1
Galaxy S
Nada ainda de ativarem?
0 Kudos
FSN-Soluctions
Beginner Level 2
Galaxy S
Ainda continuamos sem Wi-Fi 7 para o S23 Ultra...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @FSN-Soluctions!
Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MaiconM
Beginner Level 2
Galaxy S
Soube de alguma coisa ?
0 Kudos
Members_VtcDq9W
Beginner Level 2
Galaxy S

No One Ui 7 para o S23 Ultra, alguém tem alguma informação de que foi ou será liberado o Wifi 7?

0 Kudos