Tópico original:

Samsung indo contra os direitos do consumidor

(Tópico criado em: 05-09-2025 07:31 PM)
70 Exibições
nunesmr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mesmo sendo uma empresa renomada, a Samsung tem desrespeitado meus direitos como consumidor. Desde que adquiri meu aparelho, enfrento problemas constantes e, mesmo após vários envios à assistência autorizada, os defeitos não são resolvidos — e o produto ainda retorna danificado. Solicitei a troca dentro do prazo legal, mas a empresa insiste em negar, alegando regras próprias que não se sobrepõem ao Código de Defesa do Consumidor. É inadmissível que uma marca desse porte trate seus clientes com descaso, ignorando leis que protegem o consumidor. Já estou tomando as providências legais cabíveis para garantir meus direitos.
4 Comentários
heterdaoneui7
Active Level 6
Galaxy S
Eu processava mesmo você tá no seu direito, o cara paga caro num celular aí chega um atualização e toma uma linha verde na tela mano e uma marca complicada que so da dor de cabeça esse e meu primeiro celular da linha S mais c der problema de linha verde nunca mais uso nada da marca
nunesmr
Active Level 3
Galaxy S
A atendente do chat de atendimento ao cliente Samsung me tratou com falta de respeito e ignorância, como se eu estivesse errado por solicitar novamente a troca do aparelho, mesmo após todos os problemas já enfrentados. Isso é inadmissível, bom pelo menos guardei todas as provas
0 Kudos
nunesmr
Active Level 3
Galaxy S
Conserteza nunca mais compro mais nenhum produto da Samsung, se sempre que eu precisar do suporte dela é ser tratado desse jeito, prefiro mil vezes ir pra concorrente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @members, estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de lhes ajudar, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e lhes auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos