Tópico original:

Samsung Internet - Resumo por IA

(Tópico criado em: 02-02-2024 06:40 PM)
736 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Vou dizer uma coisa. Se tem um recurso magnífico, muito bem vindo, perfeito, é o resumo de páginas web do a samsung browser, que utiliza o Gemini do Google. É uma pena não poder enviar um link para resumir logo sem abrir a página.

Mas é perfeito quando vc quer saber do assunto sem entrar em detalhes, pegando os pontos mais importantes 👏👏👏👏👏

Melhor recurso de todos os tempos 

image

10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Sim. Já testei aqui e achei sensacional!
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Nunca usei tanto um recurso. Não vivo mais sem isso não.
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente eu não consigo usar o Samsung Browser de jeito nenhum, acho muito feio e pouco minimalista comparado com o Chrome kkk
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Eu acho horrível o Samsung Browser. Só uso quando quero resumir uma página. Mas eu vi que o bard faz isso diretamente. Vou criar um mecanismo para compartilhar direto com o bard. Aí não preciso mais do Samsung Browser
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Que recurso interessante, aguardando que venha para o s23 em breve para testar. 😁
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é tecnologia do Bard integrado ou do ChatGPT?
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Tudo Google. Samsung fez parceira. O Galaxy tá pegando boas features do Pixel. Excelente isso. Eu acredito que a Samsung tem muito a ganhar
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Existe algum recurso apresentado que seja totalmente tecnologia Samsung sem ser Google? Removedor de objetos com IA, tradução de chamadas em tempo real, resumir texto em Notas, transcrever áudio em gravação, colorir foto preto em branco ou teclado com IA? Ou tudinho é da Google? Pois eu acho que a Samsung deveria investir em IA enquanto utiliza destas nos Galaxys para futuramente substituir aos poucos algumas do Google por próprio da marca, pois se diferenciar e for melhor é vantagem, visto que esses é do Google e não é exclusivo Galaxy, já que tem maioria nos Pixels. A Apple mesmo confirmou que irá trazer Gen IA ainda este ano no IOS 18 / IPhone 16. E eu suponho que no começo pode até ser integração e parceria com Capilot, mas que a Apple como gosta de exclusividade, irá investir em próprio modelo de IA para seus dispositivos
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Samsung usa Gemini nano para os recursos offline, executados no celular. Talvez o Gemini Pro quando é online. Por isso no futuro será pago.

O Copilot da Microsoft utiliza ChatGPT.

Samsung começar do zero o desenvolvimento de uma IA, LLM, é um investimento muito alto. Eles tem parceria com Google de longa data e o Gemini tem se demonstrado mais poderoso que o ChatGPT (pelo menos é o que o Google diz).

O banaca é que a brincadeira tá do começando
0 Kudos