- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-15-2020 12:16 PM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2020 09:00 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2020 09:49 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2021 10:17 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-01-2021 08:42 PM - editado 06-01-2021 08:49 PM
Galaxy SCada arquivo de música minha tem uma capa diferente, mas o Music coloca a mesma capa para todas. Li os comentários e vi que todo mundo tenta arranjar uma solução mandraque, mas a Samsung não se mexe para resolver o problema.
Se meu Windows 10 identifica as capas de cada arquivo e meu Motorola antigo identificava , então não é erro no ID3 do arquivo, não é como eu salvei as pastas, nem porque eu não instalei um outro app pra tentar resolver, muito menos vou clicar música por música...
Infelizmente a Samsung tenta monopolizar os app de gerenciamento de sistema e utilitários, diferente de outras marcas de celulares, e isso prejudica muito a utilização dos aparelhos e a experiência dos usuários.
A Samsung tem que disponibilizar uma atualização que resolva de vez esse problema.
- Edição: o incrível é que o app "Meus Arquivos" da Samsung reconhece corretamente cada capa diferente dos arquivos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2021 02:19 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 09:23 PM
Galaxy Sestou passando pelo mesmo problema e me deparo com essa situação, instalei outro App para que eu possas ver a capa dos albuns nos quais eu gosto de ouvir, porem o PROPRIO APARELHO DA SAMSUNG, me **bleep**, repetindo o mesmo erro em outro App.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2023 07:52 PM - editado 02-20-2023 07:52 PM
Galaxy SEu tenho uma música aqui (anime kkk) e não tinha nome do álbum até eu por um nome e ele aparecer a capa
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 04:00 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2024 12:17 AM
Galaxy SOlá, @Chrizzed Abra seu aplicativo Samsung Music, selecione o álbum de música e clique nos três pontinhos ( ⁝ ) ao lado da faixa de áudio. Toque em Álbum. Feito isso, clique nos três pontos ( ⁝ ) no canto superior direito. Toque em Alterar a imagem da capa. Por fim, tire uma foto (Câmera) ou escolha uma imagem da Galeria do seu celular.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2025 06:24 PM
Galaxy SCom a nova atualização de 06/02/2025, nos álbuns, não tem a opção referida em 07/07/2024 que permite colocar a mesma capa para o mesmo álbum, aparecendo esta opção em cada musica individual,

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »