Tópico original:

Samsung S10 esquentando

(Tópico criado em: 08-27-2022 02:15 PM)
156 Exibições
Hevertoncj
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá

Infelizmente cada dia o S10 vem perdendo desempenho, um aparelho muito a cima da média respondendo mal e esquentando! 

image


4 Comentários
Hevertoncj
Active Level 4
Galaxy S
Concordo em parte! O meu tem menos de dois anos de uso, trabalho com mobile e tinha em estoque com preço muito abaixo por isso optei em ter o segundo s10.

Em relação a RAM a maioria com 6 e 8GB.. Com exceção a linha Ultra que é outro seguimento. O S10 tem oito de RAM que ele mesmo nao utiliza nem 6, e conta com a RAM plus liberando até 8Gb a mais. Não é justificativa o hardware, é falta de otimização e interesse por parte do fabricante que garante a atualização porém a otimizaçãojá é outra história... Cunho comercial!

Tenho um S7 rodando o Android 8 que em determinadas situações, principalmente em horas de jogo põe o S10 no bolso no quesito desempenho. É otimização, o que força mudar de aparelho! E o S7 sim é velho, são 6 anos, é de 2016... com 4 de RAM e sem plus. Mas muito bem otimizado!
Hevertoncj
Active Level 4
Galaxy S
Ainda me iludo que esse cenário do do Exynos possa mudar... A Sam tem tudo pra fazer acontecer! E focar nas otimizações.
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy S
Triste 😢
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy S
Faz uma restauração de fabrica
0 Kudos