Tópico original:

Se não vai por bem, vai por mal...

(Tópico criado em: 01-05-2024 12:24 AM)
104 Exibições
Maurinho
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image
Forcei a bendita att pra One Ui 6.0 no Galaxy S22.

Quando lançar a oficial, daí eu vlt pra ROM brasileira, mas até o momento só tenho elogios a fazer para essa att. (Já recebi até atualização de segurança nesta ROM do Vietnã)
34 Comentários
Mateus22u
Active Level 5
Galaxy S
Samsung pay está funcionando?
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Perfeitamente bem amg, apenas tive que recadastrar td no Wallet dnv. É bem simples de fazer
pacebeatz
Active Level 3
Galaxy S
Percebeu melhora na bateria?
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Sinceramente, percebi sim! Enquanto eu estava testando as novas funções, ele descarregou notoriamente mais devagar e esquentou bem menos em relação à versão anterior (Android 13)
AilsonFerreira1
Active Level 7
Galaxy S
As vezes da vontade, mas a preguiça fala mais alto, prefiro esperar 1 semaninha a mais
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Te entendo amg, e respeito. Eu acb ficando entediado e fui tentar e em literalmente 40 min eu consegui kkkkk tem mt tutorial no YT explicando bem
0 Kudos
AilsonFerreira1
Active Level 7
Galaxy S
40 min é um ep de série ja rsrsrs, ja fiz muito isso no passado, mas hj depois de velho, comprei top de linha pra n ter mais essa trabalheira, e no fim, adiantou de nada, eita dona Sammy.
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Kkkkkkkk confesso que estou cntg. Meu último Root foi em um S7 Edge a uns 5 anos, e só vlt a fazer esse tipo de coisa pq tava se saco cheio desse desrespeito da dona Sam
AilsonFerreira1
Active Level 7
Galaxy S
N temos paz mesmo rsrs