Tópico original:

Smart View erro após atualização de sistema - S23

(Tópico criado em: 09-11-2024 10:49 PM)
134 Exibições
Andryus
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, meu celular S23+ estava rodando redondinho e no mês de agosto apareceu uma nova atualização do sistema. Relutei para instalar até que nesse sábado inventei atualizar afim sumir a mensagem de atualização.

A partir daí começou o problema, no meu carro utilizo o sistema de screen mirroring para espelhar o Android na multimidia. Utilizava o Smart View sem problemas até atualizar 🤦‍♂️ 

Como o sistema utiliza a conexão wlan/Wi-Fi direct percebi que para conectar ele procura a rede e quando ao tentar conectar a conexão cai antes de conseguir espelhar. 

Tentei o suporte da Samsung, mas tive apenas as informações básica, atualizar os aplicativos e apagar cache... Ou seja, nada resolveu.

O celular da minha esposa um S20 faz a conexão normalmente, apenas o meu está com esse problema. 

Obs. Usando o S23+ para espelhar em minha TV Samsung está normal, pois ambos estão na mesma rede Wi-Fi. 

Alguém está passou pelo mesmo problema que eu e conseguiu resolver? 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Andryus estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Andryus
Active Level 1
Galaxy S
Olá. Assim como mencionado, já entrei em contato com o suporte. Porém as soluções são básicas e ineficientes, pois pedem para verificar atualizações, redefinir preferências, otimizar bateria, limpar caches e Hard reset. Soluções que não funcionaram.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Ola Andryus. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Andryus
Active Level 1
Galaxy S
Novamente essa resposta... Aff Samsung em decadência. Deve ser robô respondendo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Andryus, é necessário que entre em contato através de um de  nossos canais, você pode solicitar falar com um atendente. Você informa que o problema foi após a última atualização, por favor desligue o aparelho completamente, aguarde alguns minutos e religue-o, pode ser que resolva, mas de qualquer forma, seguimos à disposição, nos canais, para auxiliá-lo.

0 Kudos
Andryus
Active Level 1
Galaxy S
Novamente???? Quantas vezes tenho que ligar no suporte para pedirem para limpar o cache? Ou ligar na assistência e pedirem para fazer o Hard reset???