Tópico original:

Sobre a película de fábrica do s20 fe

(Tópico criado em: 11-14-2022 01:50 AM)
492 Exibições
Mikau
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém sabe se ela protege de riscos um pouco mais profundos? 🤔
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Película de fábrica? Nenhum aparelho vem com película. Agora se está falando da tela, toda tela risca, mesmo com todo o cuidado do mundo. Então, aconselho a por uma película de hidrogel, ela é super fina, protege melhor que a de vidro e nem parece que tem película no celular.
0 Kudos
Mikau
Active Level 2
Galaxy S
Amigo, vem sim!
É uma simples de plástico mas vem
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ah, essa aí não protege em nada.
0 Kudos
Val_SR
Active Level 6
Galaxy S
Você fala daquela que fica na tela quando a gente compra o aparelho né, de certa forma não é película, é só um protetor simples.

Eu utilizo o S21+ e nele utilizo uma película de hidrogel pq películas de vidro não funcionam a leitura da digital na tela. Mas, essa película que estou usando, tô satisfeito com ela, protegeu contra vários riscos a tela do meu telefone.

Tem a película de vidro com um furo redondo bem no local da digital, mas aquilo é ridículo, eu me recusaria a usar algo assim. 🤣
Yviscunha
Active Level 6
Galaxy S
Coisas bem leve...
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Não protege, ela é de plástico. Mas quebra um galho
Mikau
Active Level 2
Galaxy S
Eu vi um post d um cara falando q elas são resistentes, claro q arranhões, queria saber se realmente são 🤔
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Vai proteger da maioria dos riscos (uso essa película, inclusive), mas também tem a questão de sorte kjkjk provavelmente risco de chave, unha proteja bem, mas se for de queda, sem chances.
Mikau
Active Level 2
Galaxy S
Tbm acho 😁
0 Kudos