Tópico original:

Sobre o Samsung S20 FE 4G e S20 FE 5G

(Tópico criado em: 02-05-2023 04:51 AM)
1189 Exibições
danilogbi40
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Vou tirar todas as dúvidas de vocês neste texto sobre o S20 FE.

Recebi o e-mail da Samsung me respondendo a respeito destes aparelhos e eles me deixou bem detalhado sobre as atualizações.

O S20 FE 4G foi lançado com android 10 e vai até o 13 tanto com Exynos quanto o snapdragon.


S20 FE 5G o aparelho também foi lançado com android 10 em alguns países. Mais aqui no Brasil ele foi lançado em maio de 2022 já com android 12 e vai receber mais 4 atualizações de sistema e 5 anos de atualização de segurança. ( ele vai receber mais 4 atualização de sistema porque a própria Samsung mudou sua política de atualização dos aparelhos para garantir uma experiência Galaxy mais atualizada e segura.

Pra ficar bem esclarecido pra todos o Samsung galaxy S21 FE foi lançado em janeiro do ano passado com android 12. Quando foi em maio de 2022 o S20 FE 5G foi lançado no Brasil já vindo de fábrica com android 12.

A seguir vou deixar o link da notícia da própria Samsung sobre a sua nova política de atualização sendo que esta notícia foi públicada na sua página oficial news.samsung.com em 09/02/2022 e o aparelho S20 FE 5G foi lançado no Brasil em Maio/2022 se vocês lê a notícia com atenção lá fala dos aparelhos da linha S da seguinte forma: 

Os dispositivos Galaxy elegíveis com quatro gerações de One UI e cinco anos de atualizações  de segurança são os seguintes:
 

  • Série Galaxy S : Galaxy S22, S22+, S22 Ultra ,Galaxy S21, S21+, S21 Ultra, S21 FE e os próximos dispositivos da linha S
Veja aqui que ela fala S21 FE e os próximos dispositivos da linha S. Sendo assim o S21 FE foi lançado em janeiro de 2022 em maio o S20 FE 5G chega ao Brasil perguntei se estava incluído nesta política de atualização e eles disseram sim está.

Link da noticia:

Espero ter tirado todas as dúvidas de vocês.
43 Comentários
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Justamente.. mais aí foi uma mudança repetina da Samsung.. se você observar o S20 Fe 5g chegou no Brasil com android 12 e deveria recebe mais 3 atualizações e ia até o android 15 mais a samsung mudou sua política de atualização e vai até o andoid 16..
0 Kudos
Lotavius
Active Level 4
Galaxy S
O S20 FE é telefone de 2020, infelizmente ele chegou aqui como "novidade" mas não é, e vai finalizar sua rodada de grandes atualizações no Android 13.
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Deixei bem claro aí na postagem o 20 Fe 4g foi lançado em 2020 com android 10 e vai até o 13. O s20 Fe 5g lançado no Brasil vai receber 4 atualizações a notícia está aí é da própria Samsung..
0 Kudos
Lotavius
Active Level 4
Galaxy S
O S20 FE 5G foi lançado em Março de 2020...
0 Kudos
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Moss foi lançado em março de 2020 o o S20 Fe 4g com o os dois processadores. Já o S20 Fe 5G foi lançado no Brasil com snpadragom em maio de 2022 e vai receber 4 atualizações com a nova política de atualização da própria Samsung.. A notícia está aí dada pela própria Samsung e tenho contato com eles
0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Mas nada se atualizar né?
0 Kudos
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Meu S20 FE 5G atualizado com android 13 e atualização de segurança de 1 de dezembro... kkkkkScreenshot_20230205_052113_Settings.jpgScreenshot_20230205_052138_Settings.jpgScreenshot_20230205_052143_Settings.jpg
0 Kudos
dvdxcx
Active Level 1
Galaxy S
fonte: vozes da sua cabeça
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Pensa o que você quiser. O link da notícia na página oficial da Samsung está aí basta você ler não estou pedindo pra você pra acreditar. Sua opinião não me interessa
0 Kudos
Tarcísio_Sousa
Active Level 6
Galaxy S
Ok faz sentido se for pelas datas, mas não faz lógica pq se o processador é o mesmo pq n atualizar o 4g também?, e se fizerem isso, n podem deixar o exynos pra trás também, alias e a mesma linha de celular.
Na teoria é mais fácil deixar pra trás o 5g do que ter que atualizar, exynos e snap 4g e 5g, sem contar que isso é tempo, a gente só vai saber mesmo daq no lançamento do Android 14
0 Kudos