Tópico original:

Super aquecimento Galaxy s23 Ultra 🔥🔥🔥

(Tópico criado em: 01-06-2024 10:04 PM)
198 Exibições
Robsonmartins93
Active Level 4
Opções
Galaxy S

A cada dia que passa só aumenta, o suporte da Samsung pediu meus dados e até hoje não me deram um retorno...😒😒😒

image

image

image

20 Comentários
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy S
Caraca.
Já tentou resetar o aparelho?
Na minha visão essa temperatura está altíssima
Robsonmartins93
Active Level 4
Galaxy S
Sim, foi o que o suporte da Samsung me pediu para fazer e parece que só piorou.
Sem contar que perdi fotos porque acabei esquecendo de fazer o backup de algumas pastas antes...😰
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy S
Que zebra, Robson
Nesse caso desejo boa sorte.
Que saia uma atualização para sanar esse problema.
Se tem uma coisa que me deixa frustrado com smartphone é alta temperatura
Robsonmartins93
Active Level 4
Galaxy S
O que está me deixando frustrado é que sou fã da marca, e lembro que assim que lançaram a linha note eu falei pra mim mesmo que um dia teria um, hoje que finalmente eu consegui realizar esse sonho acabou virando pesadelo, e por conta do meu trabalho fica difícil eu ir até a assistência técnica, sem contar que não posso ficar sem celular por conta do meu trabalho...😰🤦🏾🤦🏾🤦🏾
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy S
Triste
brunotorquato
Active Level 5
Galaxy S
Amigo mas é assim de sorte ou azar eu tive todos os Galaxy linha S e tive problemas com S4, S8 (burni in) e S20 mas a Samsung resolveu mas use outras ferramentas como Reclame Aqui e Consumidor.gov que vai direto pra ouvidoria deles, outra dica comprar o celular com cartão Visa Infinite que garante 1 ano de garantia estendida além da padrão da fabricante então vá atrás dos seus direitos sempre fui fã da marca mas pode ter o azar de pegar um celular dentro milhares que dá pau durante o uso ai não tem o que fazer só assistência msm rsrsrs.
Robsonmartins93
Active Level 4
Galaxy S
Pretendo ir na assistência pessoalmente, já que por aqui está difícil, más seguirei suas dicas, mais uma vez obrigado...🙏🏾
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy S
Já tentou reduzir a resolução da tela e a taxa de atualização, bem como, Reduzir o brilho da tela e colocar o aparelho no modo escuro ?
Utilizar o aparelho em modo de economia de bateria também deve ajudar, visto que, reduz o processamento do aparelho.
Acho que vale a pena experimentar se já não tenha tentado
Robsonmartins93
Active Level 4
Galaxy S
Sim, já fiz isso e não adiantou 🥲