Tópico original:

Suporte técnico Galaxy S24 em período de Garantia

(Tópico criado em: 11-25-2024 01:03 PM)
106 Exibições
EduardoAS79
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá comunidade desejo que todos estejam bem. Meu aparelho Galaxy S24 está em com defeito intermitente nos auto falantes superior e inferior e no período de garantia, foi enviado por Sedex com código de postagem fornecido pela Samsung, a assistência técnica autorizada Center Cell Sorocaba, essa mesma transferiu meu aparelho para outra assistência técnica autorizada também em Sorocaba(ICF Comércio),mas com outro defeito energia, carregamento, sistema não inicia( este defeito não tinha, tanto que a bateria tinha duração máxima de 36hr), e o pior, cada canal de comunicação tem informações divergentes, por WhatsApp o aparelho está em análise, por chat está em reparo, por telefone estava finalizado, quando pedi o código de postagem para rastreamento, o aparelho voltou para status de em reparo.

Total falta de respeito com consumidor que paga caro por aparelho que dizem ser top.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Eduardo. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EduardoAS79
Active Level 1
Galaxy S
Esses canais que não tem informações coerente, passam informações divergentes conforme minha publicação. Esta descrito na publicação, inclusive a ICF me mandou msg no WhatsApp dizendo que não estão com aparelho.
0 Kudos