Tópico original:

Susto com S23 Ultra: Câmera parou de funcionar! (RESOLVIDO).

(Tópico criado em: 12-08-2023 10:00 PM)
2397 Exibições
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
# Não sei se aconteceu com alguém, mas a câmera do meu S23 Ultra parou de funcionar dando ERRO do nada.

# Imediatamente, acionei o CHAT ds SAMSUNG e eles me orientaram a acionar o modo de SEGURANÇA, conforme mostrado abaixo, e depois a câmera voltou a funcionar normalmente.

Esse meu problema foi resolvido na mesma hora pelo chat da SAMSUNG.

Aconteceu com alguém??

image

image

image

image

image

image

image

image

28 Comentários
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Fala com o CHAT ds Samsung nessa comunidade informando o fato.
0 Kudos
vnk
Active Level 1
Galaxy S
Falei tambem. Valeu pela dica. Vou ter que levar na assistência mesmo.
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Oxente! Peça outro aparelho novo. Eu já deixei avisado: Se ocorrer novamente eu pego o meu dinheiro de volta.
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Exige outro aparelho novo ou seu dinheiro de volta.
Dudu_negao
Active Level 2
Galaxy S
A minha câmera parou de funcionar no WhatsApp. Alguém aqui tendo o mesmo problema?
Quando tento abrir no WhatsApp surge uma msg de erro na tela que fecha a câmera e pedi para reiniciar o aparelho. Não sei mais o que fazer e o problema é só no WhatsApp.
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Segue essa dica acima para desligar e ligar no lodo de segurança.
0 Kudos
Dudu_negao
Active Level 2
Galaxy S
O erro persistiu do mesmo jeito. Saiu uma atualização agora do WhatsApp, fiz e pelo menos no meu caso resolveu, não precisou rezar e nem esperar por uma atualização da Samsung não.
O problema estava mesmo com WhatsApp. Vejam no de vocês aí.
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
No meu está funcionando normal.
0 Kudos
Members_Rx6C2rJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei um galaxy S23 e estou com o mesmo problema, com a mesma mensagem dizendo "erro na câmera". Entrei em contato com a Samsung e fiz todos os procedimentos que indicaram aqui. Nada funcionou. Até baixei um app de uma câmera na playstore, mas a câmera frontal continuou travando. Fui informado pela atendente da Samsung que provavelmente fosse físico o problema da câmera. Pior que comprei o telefone devido à câmera para uma viagem e viajarei amanhã, e não poderei usar direito na viagem e terei que esperar retornar dela para levar à assistência. Tenho Samsung há mais de dez anos e não esperava por isso, decepção total.

Alguém precisou trocar a câmera? Problema um aparelho de um mês já precisar ter uma peça trocada assim, se realmente for o caso.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_Rx6C2rJ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos