Tópico original:

Susto com S23 Ultra: Câmera parou de funcionar! (RESOLVIDO).

(Tópico criado em: 12-08-2023 10:00 PM)
2404 Exibições
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
# Não sei se aconteceu com alguém, mas a câmera do meu S23 Ultra parou de funcionar dando ERRO do nada.

# Imediatamente, acionei o CHAT ds SAMSUNG e eles me orientaram a acionar o modo de SEGURANÇA, conforme mostrado abaixo, e depois a câmera voltou a funcionar normalmente.

Esse meu problema foi resolvido na mesma hora pelo chat da SAMSUNG.

Aconteceu com alguém??

image

image

image

image

image

image

image

image

28 Comentários
herbertfreitas
Active Level 1
Galaxy S
Eu tbm , tenho 10 dias q estou com meu s23 fe , e da erro de câmera , volta a funcionar do nada . Já está na hora da Samsung corrigir esse bug . Isso se for bug , decepção queria meu dinheiro de volta .
herbertfreitas
Active Level 1
Galaxy S
Agora q eu vi , o meu zoom caiu pra 12x era de 30 antes , que absurdo descaso da ***
herbertfreitas
Active Level 1
Galaxy S
Pagar 3099 pra um Cel está desse jeito . Samsung precisa resolver isso , erro na câmera , e o zoom de 12 x , q tinha q ser de 30 x e outra a câmera volta do nada e da erro do nada tbm
Galaxy S
Também fiz todos esses procedimentos, inclusive resetei pra configuração de fábrica. Nada resolveu e só piorou porque agora não acesso site do meu banco porque ele exige o reconhecimento facial, mas se a câmera não funciona, não tem como fazer.
Galaxy S
Por isso a China tá dominando o mercado de celulares androids. Samsung tá sendo uma decepção e tanto. São aparelhos caros e cheio de problemas. Nunca mais compro samsung, tive um S7 que deu problema da tela verde e agora um s23 que não funciona a câmera....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Sam_sung_NuncaMais, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy S
Já fiz contato com atendimento. Estou indo na autorizada hoje levar o aparelho pra ver que o pode ser feito. Estava em viagem e tive muita dor de cabeça com essa situação toda.
0 Kudos
IgorMatt
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu em modo de segurança não apresentou o defeito, mas assim que desativa o modo de segurança o erro volta a aparecer, no seu, mesmo depois de voltar ao modo normal não voltou a apresentar desfeitos?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @IgorMatt  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos