Tópico original:

Tô muito triste, apareceu uma linha branca na minha tela!!

(Tópico criado em: 02-29-2024 11:18 AM)
19869 Exibições
nevaskab
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular nunca caiu, não tem arranhão algum. Fui estudar ontem e deixei meu Galaxy S21 FE no modo estudo. Quando acabei e peguei ele tinha uma linha branca de pixels na tela :(. Isso é muito triste, tem 1 ano e poucos meses de uso e eu sou muito cuidadosa, isso me abalou muito.
157 Comentários
XPaulo1995
Active Level 6
Galaxy S
Eu tive mesmo problema com meu S20+ fiquei muito chateado com isso apareceu uma green line e depois foi aparecendo outras quando deu um total de 4 eu tive que me contentar com um display paralelo para nao perder meu aparelho
nevaskab
Active Level 2
Galaxy S
Isso já aconteceu no meu antigo celular. Mas esse tem SOMENTE uma linha branca. Não perdeu brilho, não aparenta que o visor está "queimando"... É muito estranho e estou com medo de perder um celular tão novo.
XPaulo1995
Active Level 6
Galaxy S
Esse problema e cronico de telas oled aconteceu muito com iphone x também e o S21 Fe e S20+ e companhia sao a mesma tela e por ter bordas muito finas acredito que seja alguma falha de engenharia que a logo prazo causa esse dano que pega nós de surpresa
Sebá_filho
Active Level 2
Galaxy S
Olá. Bom dia. Tudo bem? Meu S21FE está do mesmo jeito!!!!! apareceu uma atualização em Janeiro para realizar. Porém, só fiz em início de Fevereiro. Estava em plenas condições, mas após atualizar, surgiu a listra branca na tela. Lembro-me que ele estava bem quente. Eu pensei que fosse algo que poderia reverter pela atualização, mas até hoje com uma outra atualização que foi disponibilizada, nada mudou, permanece. Já observei em outros fóruns inúmeros casos de pessoas que atualizaram em novembro, dezembro e Janeiro e surgiu esse mesmo problema na tela. Sempre tive linha S, e estou muito decepcionado com a Marca Samsung. Deveriam rever isso e consertar esse erro ocasionado.
nevaskab
Active Level 2
Galaxy S
Eu vou enviar para reparo, porque isso com certeza é defeito de fábrica e é capaz de consertarem
Sebá_filho
Active Level 2
Galaxy S
Eu levei, o rapaz disse que: primeiramente, não estava na cortesia de recall o meu S21 FE, depois, fez um teste com um prendedor na capa traseira e disse que no teste de resistência para a autorizada cobrir serviço, ele não vai ser aprovado, pq puxando o prendedor a tampa de trás ficou folgada, não fixou. Isso é óbvio que poderia acontecer, pelo próprio celular com esse problema no sistema Exynos que esquenta muito e ele tem 1 ano e 4 meses quando apresentou o problema. Aí não sei o que fazer agora. Vou reclamar no reclame aqui e tentar provocar o Procon.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Sebá_filho. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
rafinha2
Beginner Level 2
Galaxy S
A minha vontade é a mesma, de acionar o Procon, pois isso aconteceu com muitos aparelhos e nada é resolvido.
Members_VmvXDzV
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia. Você conseguiu acionar o Procon?

0 Kudos