Tópico original:

Tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 03-04-2025 06:11 PM)
42 Exibições
sodrehuber
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu Samsung s21 Fe está deslocando a tampa traseira, não utilizo para jogos ou uso intenso, apenas depois de 1 ano e 6 meses a tampa está abrindo, tenho outros produtos samsung, um Samsung Book4 e um buds 2, mas não tenho interesse em continuar com a marca e irei migrar para a concorrência .
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma atenciosa! Para que possamos compreender melhor a sua situação e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui a sua disposição! 

0 Kudos
sodrehuber
Active Level 1
Galaxy S
O link não existe, obrigado Samsung1741122798026.jpg
0 Kudos
Lucas3991
Active Level 1
Galaxy S
Acontecendo muito com aparelhos da Linha A52/A53/A73/S20/S20FE/S21 e S21FE.

Acontece devido uso de carregadores com potências maiores e aquece o aparelho que fica colado na capa. Com um tempo a cola começa a soltar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @sodrehuber. Estamos acompanhando os seus comentários e vimos que você está com instabilidade no link de direcionamento aos nossos Canais Digitais, vamos reenviar o link para melhor recebimento do suporte.

Link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
sodrehuber
Active Level 1
Galaxy S
Sempre usei o carregador original, nunca um paralelo ou do notebook. Realmente sem entender
0 Kudos
melianna7
Active Level 4
Galaxy S
Sempre usei carregador original. Meu celular não tem um ano (zflip 5) e está descolando também. Não é o primeiro que apresenta esse defeito, também tive um S20FE que descolou. Minha mãe e marido dela tiveram o mesmo problema na linha A e S (não Fe).
sodrehuber
Active Level 1
Galaxy S
Minha esposa tem um iPhone desde o 5 e hoje tem o 16, e sempre defendi o "custo beneficio" mas tô bem arrependido com esse celular, um erro de fabricação e uma empresa que preze por responsabilidade não se posiciona por um erro grotesco desse.
0 Kudos
MemberVH
Active Level 1
Galaxy S
O meu também aconteceu isso, percebi dias antes de ele completar um ano de compra e enviei para a garantia da Samsung.
Recebi o aparelho perfeitamente mas temo que talvez aconteça de novo pois a razão dos problemas ainda está presente, o superaquecimento.
É um absurdo a concepção de um celular ser nada harmoniosa, ainda mais que ele nunca foi um celular muito barato.
Sinto muito pelo seu problema, aconselho você a mudar de marca mesmo para garantir um serviço melhor.
Gilmarsj
Active Level 1
Galaxy S
O meu descolou toda no sábado, levei pra colar e notei que logo logo vai descolar novamente, depois dizem que o aparelho é resistente a água, antes mesmo de completar 1 ano ja percebia uns leves descolado em algum canto das laterais
0 Kudos