Tópico original:

Tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 08-29-2021 01:22 PM)
35763 Exibições
Léosouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Edit2: até o momento não descolou mais. Apesar do aparelho esquentar até durante o uso comum. 

Edit: levei na assistência da Samsung na quarta, na quinta ja tava pronto. Na ordem de serviço foi dito que trocaram o adesivo(acredito q seja a cola q segura a tampa) e atualização de software. Vou acompanhar durante uns dias pra ver se vai soltar novamente...

Verifiquei que a tampa traseira do meu telefone estava descolando. De imediato entrei no fórum pra ver se tinha mais alguém reclamando e encontrei uma publicação sobre o s21 com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte por chat e fui informado que seria cobrado por um defeito de fábrica. O telefone nunca levou uma queda e nunca molhei o mesmo. O telefone ainda se encontra na garantia

image

image

image

86 Comentários
JSFonseca
Beginner Level 3
Galaxy S
Boa tarde! Hoje isso aconteceu com meu samsung A52 que comprei em maio de 2021, a tampa traseira totalmente descolada, isso não era pra acontecer com o aparelho com tal facilidade, pós tenho um samsung J7 praime do segundo semestre de 2017 que não uso mais em prefeito estado, vai entender isso com um aparelho que vai fazer 2 anos agora em maio de 2023.
danigtzy
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu tbm é o A52 e estou com o mesmo problema
Ricardokid
Active Level 1
Galaxy S
Meu s20 plus também está descolando traseira.
Ricardokid
Active Level 1
Galaxy S
Acho que a Samsung deveria falar aqui sobre isso e acho que um problema desse não é pra ser cobrado por se tratar de uma falha na fixação da tampa traseira
livia2024
Active Level 1
Galaxy S
Eu to com um problema parecido, e acho que até pior que o teu. A tela traseira do meu celular entrou em decomposição. Parece feita da pior matéria prima que a Samsung tem. Reboco de parede quando tá caindo, tá ligado ? Não sei quem acionar, reclame aqui não respondem! Não sei se vou no Procon, nas pequenas causas.. alguém me orienta?
matheus1228
Active Level 2
Galaxy S
Putz tô com o mesmo problema no s21 5g, bom usar com uma case pq deixa mas seguro especialmente se for carregar, ele reduz mt a velocidade.
domdom1
Beginner Level 2
Galaxy S
A tampa traseira do meu s20 descolou também nunca mais compro celular da Samsung
ThiagoHaron
Beginner Level 2
Galaxy S
Acontecendo com meu Note 20 ultra! Acordei ela tava solta 😭😟. E o pior fui forçar tentando fechar, quebrei o vidro traseiro
marinsBa
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S20 aqueceu muito semana passada, tirei da capa para ver e a tampa estava totalmente descolada, a bateria está em perfeito estado, um aparelho caro deveria ter mais qualidade.
Samsung_FIZ0KuQ
Beginner Level 2
Galaxy S

Aqui temos 3 S21 todos como mesmo problema. Vou entrar com uma ação exigindo o reparo. Bom seria uma ação coletiva.