Tópico original:

Tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 08-29-2021 01:22 PM)
35804 Exibições
Léosouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Edit2: até o momento não descolou mais. Apesar do aparelho esquentar até durante o uso comum. 

Edit: levei na assistência da Samsung na quarta, na quinta ja tava pronto. Na ordem de serviço foi dito que trocaram o adesivo(acredito q seja a cola q segura a tampa) e atualização de software. Vou acompanhar durante uns dias pra ver se vai soltar novamente...

Verifiquei que a tampa traseira do meu telefone estava descolando. De imediato entrei no fórum pra ver se tinha mais alguém reclamando e encontrei uma publicação sobre o s21 com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte por chat e fui informado que seria cobrado por um defeito de fábrica. O telefone nunca levou uma queda e nunca molhei o mesmo. O telefone ainda se encontra na garantia

image

image

image

86 Comentários
Amandenha
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu a72 também está descolando, estou super chateada pelo fato de não ser um aparelho de entrada...
jhennyphercosta
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu A72 também está descolando a tampa traseira
hikida
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20 tbm esta descolando a tampa traseira, não tem nem marca de uso, to tentando entender o que causou isso
rosemberg96
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um s10e, agora depois de 2 anos de uso ele começou a apresentar o aviso de umidade no conector e percebi que a tampa traseira ta de abrindo sozinha. Pelo que estou vendo vou precisar levar na assistência ou até mesmo comrpar outro celular
toninhovidal
Active Level 2
Galaxy S

O Meu S20 Plus está acontecendo a mesma coisa! Está descolando no mesmo lugar, igual a imagem do post. Meu telefone nunca sofreu queda ou foi molhado, sempre usei capa. Muito triste isto, parece se tratar de um vício oculto neste modelo de aparelho. Meu telefone um pouco mais de 2 anos de uso e acabei vendo quando fui tira-lo da capa para trocar o chip. Irei levar para a assistência para análise, no meu entendimento os custos deste reparo deveria ser de responsabilidade da samsung.

HenriqueMartins
Active Level 5
Galaxy S
Estou na mesma, percebi hj que a tampa estava descolando no mesmo local da foto acima!
Akleber
Beginner Level 3
Galaxy S
Uau! Tá acontecendo comigo também.
TatyNit
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou vendo que não estou só, muita gente com o mesmo problema. Meu S21 Ultra está com a tampa traseira toda descolando. Eu tenho a suspeita que o uso do carregador por indução contribuiu para isso, pois percebo que esquenta mais do que o normal, mesmo sendo original. Fui na assistência e fui orientada a deixar o aparelho para análise. Não deixei porque tenho que fazer backup, já que disseram que irão resetar (por causa da LGPD). É muito tanstorno! Temos tudo no celular hj, token de banco, etc
dionesfagundes
Beginner Level 3
Galaxy S
Cara, de todos comentários que li o seu foi o que mais me fez sentido.
Meu S10 descolava a traseira e agora meu S20+ está soltando a traseira tbm. E eu sempre usei os 2 com um carregador por indução, carregador ainda do meu S6.
Agora já é tarde pra parar de usar, não no próximo Galaxy que eu pegar, vou evitar.
0 Kudos
Allanviana
Beginner Level 2
Galaxy S
Não faz, sentindo pois mesmo usando carregador normal o meu também descolou.