Tópico original:

Tampa traseira descolou.

(Tópico criado em: 11-07-2024 08:57 PM)
185 Exibições
jorgiiinho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
3 anos usando o galaxy s20 FE e ao retirar a case a tampa traseira descolou e saiu junto. Simplesmente do nada.

image

24 Comentários
Rancores
Active Level 2
Galaxy S
Cara duvido que foi do nada viu.
Para a tampa soltar assim precisa de temperatura alta no aparelho. Seja da bateria ou externa.
Problema fácil e barato de consertar também o pessoal de assistência cola ele de novo.
jorgiiinho
Active Level 1
Galaxy S
Foi do nada! Não jogo, não teve queda recente e só uso com case.
0 Kudos
Rancores
Active Level 2
Galaxy S
Deixa ele exposto no sol por muito tempo?
Tipo trabalhando no sol com ele no bolso ou no carro de Uber?
0 Kudos
jorgiiinho
Active Level 1
Galaxy S
Não, trabalho em escritório. Fica no bolso no trajeto de ida pra casa. Mas recentemente ele tem esquentado mais..

Até vi que no diagnóstico está indicando que a bateria está fraca
Rancores
Active Level 2
Galaxy S
Cara, um conselho: aproveita que o celular já está aberto mesmo e troca a bateria.
3 anos de uso e ela já com sinal de fraco pode ser algum defeito e já saiu da garantia...
Ele é à prova d'água certo? Leva em um lugar que sabe refazer a vedação da água que tenha garantia.
Se seu aparelho fosse um ruim não compensava mas o seu vale a pena demais, até pra revenda, porém se trocar a bateria fixa com ele até parar de atualizar!
jorgiiinho
Active Level 1
Galaxy S
Pensei mesmo em fazer a troca da bateria! Valeuu 👊
Galaxy S
Eu acredito no Jorginho. Tive um Note20 Ultra e depois de uns 2 anos e meio ele descolou a tampa traseira. Só percebi quando fui trocar a capinha que ficou velha. Hoje tenho um S23 Ultra e noto que está acontecendo a mesma coisa. Esta começando a descolar. Comprei uma película 360 para evitar que descole ainda mais.
Meu note 20 Ultra, ganhei ele antes da pandemia, e como passamos a pandemia em casa, ele ficava na maior parte do tempo, sobre a mesa, sofá...com a capinha.
Suspeito que isso seja algo com a cola, que deve perder propriedade. Como não jogo no celular, o aparelho nem esquenta.
Posso afirmar com certeza que foi do nada como o Member jorginho disse e sei que isso já aconteceu com outros members, pois eles relataram o mesmo problema
0 Kudos
ThiagoYaros
Active Level 7
Galaxy S
3 anos sem retirar a case?
jorgiiinho
Active Level 1
Galaxy S
3 anos de uso, retiro a case eventualmente pra limpeza...
0 Kudos