Tópico original:

Teclado da chamada

(Tópico criado em: 12-30-2024 07:29 AM)
76 Exibições
Suchris
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Vocês também tiveram problema com o S23 no teclado durante a chamada? Eu fiz uma ligação para minha operadora e quando digito a opção que desejo não reconhece... teste em várias ligações e ocorre o mesmo problema... liguei de outro celular e funciona normalmente....1
0 Kudos
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Prezado,

Verifique se o aparelho possui atualização de software, esse processo é importante o acesso à internet, de preferência a uma rede Wi-Fi. Baixar pacotes de atualização de software consome o pacote de dados do plano de telefonia móvel do consumidor.

Siga os passos abaixo para efetuar a atualização de software de forma correta:

Android 6.0 ou inferior:Vá em Configurações > Sobre o dispositivo > Baixar atualização manualmente
Android 7.0 ou superior:Vá em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar ou Baixar atualizações manualmente

Por gentileza, nos confirme se o foi realizado a atualização de software no aparelho.

0 Kudos
Suchris
Active Level 1
Galaxy S
Ele atualizou dia 28 e mesmo assim permanece com esse problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Suchris, esperamos que esteja bem.

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Lnd
Active Level 2
Galaxy S
E aí, resolveu? Tô com o mesmo problema, durante chamada comercial, digito número no teclado mas não reconhece
0 Kudos
Jplauab
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
0 Kudos