Tópico original:

Tela 120 ou 60 Hz

(Tópico criado em: 02-26-2023 01:17 PM)
762 Exibições
Souzacito
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal uma dúvida genuína, vocês usam a tela 120 ou 60 e por que? 

Tenho modelo S20 FE 5G e não tem a função automática, logo tenho que escolher e queria saber o feedback de vocês.
26 Comentários
Galaxy S
Como faço para chegar nessa opção!? Nas configurações aonde acesso? (Modelo S20FE) Me manda um mini vídeo de onde eu acesso isso.
0 Kudos
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
Configurações > Visor > Suavidade se movimento.
Galaxy S
Eu deixo no padrão mesmo! Agradeço a ajuda hahaha
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Honestamente, o olho humano não irá perceber muita diferença, a não ser em jogos.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Percebe sim pow, 60hz fica todo travado
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Não vejo a menor diferença, há uma transição mais fluída, mas nada que justifique deixar em 120hz.
Tanto isso é fato, que os telefones mais modernos fazem a transição automática, usando 120hz apenas quando é necessário.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se tu usar uma tela com objetos parados não vai ter diferença, mas em movimento é notório a diferença... só não sente quem não ver nada em movimento...
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Foi o que disse, transição de tela é pouco perceptível, para jogos bem perceptível.
Deixo que telefone escolha a hora de uso.
Isso se aplica, também, a resolução da tela, FHD ou WQHD+, apenas aumenta o uso da bateria, sem uma percepção significativa que justifique o consumo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mesmo fora dos jogos é perceptível, e em relação a resolução a economia de energia seria minima em questão de resolução...
0 Kudos