Tópico original:

Tela branca

(Tópico criado em: 11-10-2024 08:13 PM)
35 Exibições
ManuMattos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um s24 ultra e hoje pela primeira vez enquanto meu celular carregava a tela ficou branca com linhas na tela. como se tivesse quebrado.
Ficou por um tempo assim depois retornou ao normal. 
Já aconteceu com mais alguém? Quanse tive um infarto, o celular tem 4 meses e nunca nem caiu no chão. 
5 Comentários
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Recomendo levar na assistência , talvez seja defeito de fabricação
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Manumattos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy S
Se você não levar na assistência agora logo mais você terá uma péssima surpresa!
0 Kudos
LeonH_Squall
Active Level 6
Galaxy S
Cada relato tem sido mencionado aqui, espero que não volte a ter esse susto, porém, como ainda está na garantia, deve ter cobertura
0 Kudos
Helia_7
Active Level 4
Galaxy S
Boa Noite. Nossa vc tem o S24 Ultra e já tá tendo esse problema. Eu acho que isso seja alguma atualização de software que bugou o sistema do seu aparelho aí. Porque isso não é normal não é muito difícil isso acontecer com celular. Então eu sugiro que você vá na autorizada da Samsung e explica lá tudo a Samsung e eles vão consertar pra você o seu S24 Ultra.
0 Kudos