Tópico original:

Tela de ATENDER não aparece.

(Tópico criado em: 05-01-2021 07:45 PM)
2415 Exibições
maxsm
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fui presenteado recentemente com um #SG10.

Ao receber uma ligação - esteja a #tela desligada ou não - não é exibida em tela cheia o número e contato que está ligando. 

Já consultei diversas fontes na web, as configurações do aplicativo #Telefone e opções de Acessibilidade, mas nada adiantou. 

Ainda há alguma configuração à explorar ou será um #bug do smartphone?
13 Comentários
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy S
Você instalou alguma Launcher no seu aparelho? Já vi isso acontecer com uma Launcher de segurança da Claro.
0 Kudos
maxsm
Active Level 3
Galaxy S
NÃO. Instalei uns aplicativos de mensagem, do banco e do email. Nada relacionado ao telefone. Obrigado por tentar ajudar.
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy S
Você pode limpar os caches do app TELEFONE, forçar parada, e também reiniciar o aparelho. Se você ainda não tiver tentado talvez ajude. Ver também se tem atualização no Galaxy Story para TELEFONE.
maxsm
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar isso, sim. Depois te dou um retorno.
0 Kudos
maxsm
Active Level 3
Galaxy S
Gleicy, segui suas orientações, mas ainda não deu certo. Somente "despertou" a tela de bloqueio (fig 1).

Só consigo atender o telefone se eu deslizar a tela de opções (fig 2).

Mas se eu toco em uma área dela exceto os botões de atender e desligar, aí sim aparece a tela que deveria aparecer desde o início (fig 3).

Amanhã vou passar em uma loja da Samsung no shopping. Tentarei ver se há uma resolução pra esse problema e posto aqui. Valeu a atenção!

imagens: 2, 3, 1

2.jpg

3.jpg

1.jpg

GreicyErica
Active Level 6
Galaxy S
Esse Kaspersky é um tipo de Launcher de segurança que provavelmente está causando isso a que havia me referido. Talvez você tenha que desinstalar ele. Desliga a função não perturbar também, pode afetar.
maxsm
Active Level 3
Galaxy S
Pôxa, logo meu Kaspersky? Chuif, chuif...

Se for mesmo isso, não deixo de ficar decepcionado com a Sansumg. Tive celulares de outras marcas e também da Samsung, utilizava o Kaspersky, e isso nunca ocorreu.
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy S
Eu não sou perita em nada rs.. como todos aqui tentamos ajudar, e aprender também, pode ser que não seja, eu espero que só seja um bug, mas você pode levar o seu aparelho na autorizada da Samsung ou mesmo entrar em contato com o suporte. Ultimamente está havendo muitos problemas referente a atualização de software e também com o aplicativo Webwiew do Google. Então descobrirmos se é uma simples configuração ou uma mistura de tudo isso o causador, se torna uma verdadeira investigação. Desculpe por não poder ajudá-lo melhor na solução.
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy S
Você pode obter auxílio ou fazer alguns testes clicando na indicação da seta na imagem a seguir:

Screenshot_20210502-152546_Samsung Members_14262.jpg