Tópico original:

Tela granulada S24 (grainygate)

(Tópico criado em: 05-29-2024 07:45 PM)
59 Exibições
mcorreiart
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Estou tendo problema com o S24+. Comprei o aparelho e percebi que a tela é granulada. Pesquisei e vi que milhares de pessoas estão tendo o mesmo problema(estão chamando de grainygate e é defeito de hardware). Milhares de pessoas estão comentando no Reddit, vários sites de tecnologias tambem estão falando sobre isso, até a análise do display do aparelho pelo DxoMark mostra a uniformidade da tela. Apesar de todo esse movimento e de afetar tantas pessoas, a Samsung está fazendo pouco caso do problema, não se pronunciou até então sobre. É impressionante aparelhos top de linha vir com uma falha como essa. Levei na assistência autorizada da Samsung e retornaram que não foram encontrados defeitos. Contestei e entrei novamente com o aparelho na assistência(23/05/2024). Até esse momento(28/05/2024) ainda não recebi um retorno. Mas caso não consertem o aparelho, pretendo juntar outros usuários que também estão sendo lesados pela empresa e entrar com uma ação coletiva contra a Samsung. Quem tiver interesse, basta comentar aqui, assim que eu tiver retorno da assistência, retornarei com o parecer.

18 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Esse é um problema recorrente nesse aparelho mesmo, o que resta é esperar que seja um problema de software e que seja corrigido futuramente
0 Kudos
mcorreiart
Active Level 2
Galaxy S

O problema é de hardware mesmo. 

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, espero que consiga o suporte necessário, infelizmente quando é problema físico é mais complicado
mcorreiart
Active Level 2
Galaxy S

Bom, hoje a Samsung retornou que não realizará o reparo, pois é uma característica da tela, não um defeito. Uma resposta bem ridícula, já que esse é o único aparelho no qual vejo esse problema. Na verdade, milhares de pessoas, não apenas eu. Nem sei o que é pior: a Samsung vender aparelhos defeituosos, ou tentar contornar essa verdade assumindo que construiu o pior display já utilizado em um smartphone. Próximo passo será abrir a reclamação no GOV Consumidor, caso não dê certo, procurar o PROCON. Pretendo atualizar aqui com os próximos acontecimentos.

JGZimmermann
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho o mesmo problema, mas em um s24+, é bem triste isso..
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
Caso entre com ação coletiva, tenho interesse. Ainda não procurei a assistência porque estou reparando isso recentemente, mas quero estar preparada para uma negativa da assistência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @rc_nathalia estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Andradejessicas
Active Level 4
Galaxy S
também topo
0 Kudos
MMRK
Active Level 1
Galaxy S
Alguma atualização? Mcorreiart
0 Kudos