Tópico original:

Tela verde após o prazo de garantia.

(Tópico criado em: 02-05-2022 10:18 AM)
1786 Exibições
Alê0000
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Vou relatar meu descontentamento com a Marca Samsung. 
Fiz um investimento em uma compra de smartphone no valor de R$ 3.000,00. Após aproximadamente 13 meses e alguns dias, apareceu uma linha verde vertical do nada, não houve queda, não houve mal uso (Smartphone estava intacto e sem marcas de uso aparente). Pesquisei rapidamente e percebi que eu não era a única, fui fazer o procedimento normal e fui na autorizada, paguei 60,00 só para fazerem um orçamento, diga se de passagem, uma autorizada da própria marca cobra um valor para fazer um orçamento! Triste isso!. Enfim no dia da retirada do orçamento que está no valor de aproximadamente 2.500,00, percebi uns arranhões na lateral e questionei, uma pessoa responsável falou comigo e falou com o técnico e pediu que eu voltasse outro dia, pois eles iriam entrar em contato direto com a Samsung para a resolução do problema. A Samsung não se responsabilizou e muito menos a autorizada de Fortaleza/CE. Estou extremamente decepcionada com esse tratamento, me sentir que fui enganada, pois estou confirmando a cada dia que comprei um celular descartável que tem o prazo aproximadamente de 1 ano de uso. O único jeito em tentar resolver esse problema, será ir atrás dos meus direitos, irei ao Procon e em seguida irei ao orgao responsável por resolver judicialmente. Não queria esse trabalho todo, mas ser constrangida por me perguntarem de como eu sei que o celular foi arranhado lá, me deixou indignada! Lembrando que na entrega do smartphone foi analisado no recebimento e só foi constatado uns leves riscos na tela e não mencionava nada nas laterais do mesmo. Enfim, querendo colocar a palavra deles contra a minha, como confiar em um empresa desonesta dessas? Assumir sua responsabilidade e de seus funcionários é o básico!
9 Comentários
Alê0000
Active Level 1
Galaxy S
Essa é uma foto hoje, apareceu outra linha, coincidentemente após uma atualização do software. Não consertei o problema, pois estou aguardando o posicionamento do Procon do meu estado.20220203_192704-1_118_1644066027.jpg20220205_095726-1_116_1644066003.jpg
ARDAF
Active Level 6
Galaxy S
Mas se o seu objetivo é consertar, porque não tentou nada? Tem um app que uso para burn in que ele calibra os pixels, pode ser que sirva se a sua tela for amoled. Siga as instruções e deixe o máximo de tempo que puder, por exemplo, durante a noite. Veja se funciona.Screenshot_20220205-120952_116590_1644073792.png
Alê0000
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei sim, utilizei outro APP do playstore com o mesmo objetivo. Isso antes de levar na assistência da Samsung.
ARDAF
Active Level 6
Galaxy S
Tentei vários, use este que indiquei, melhor app, realmente funciona. Meu note 20 ultra deu um problema do nada com uma mancha, fiquei **bleep** também e ele resolveu.
Alê0000
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada, vou tentar aqui...
0 Kudos
VictorSchmitz
Beginner Level 4
Galaxy S

Não funciona, já tentei também

0 Kudos
Samsung_6vCQ6pP
Active Level 1
Galaxy S

Engraçado que meu tá igual seu

0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Sempre antes de levar seu aparelho ou eletrônicos enfim, tirem fotos de todos ângulos possíveis e façam um vídeo com descrição do problema e mostrando o aparelho de cima a baixo! Assim qualquer problema que tiver, vc tem provas, não só sua palavra. Vi pessoas passando por problema como esse, e se fosse comigo eu quebrava tudo e sairia como errado kjkkkkk então é melhor eu me prevenir do que pagar pensão depois
Alê0000
Active Level 1
Galaxy S
Certíssimo, eu só soube disso após isso acontecer comigo. Fica a dica para as próximas