- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-04-2021 03:44 PM - editado 11-05-2021 01:33 PM
Galaxy SEsse é mais um relato da tela que fica verde e branca, manchada e com listras horizontais, após uma atualização. Tenho um Galaxy S20 desde junho de 2020 que nunca havia apresentado nenhum problema, até a atualização feita dia 02/11/2021.
No outro dia, a tela não apresentava cor nenhuma, além de branco e verde, sendo impossível ver qualquer ícone, mas dava pra ver que o touch estava normal e respondendo muito bem. Após um tempo, cerca de 2 horas, a tela voltou ao normal, e se manteve assim até o final da tarde, pois apresentou novamente o problema do branco e verde. Fiz uma gravação utilizando um outro Galaxy S20 que também havia atualizado no dia 2, mas não apresentou nada de diferente.
Fiz os testes de cor/tela (*#0*# e *#0#) e de nada adiantou, na verdade piorou. Horas mais tarde, realizei a restauração para o padrão de fábrica e também não resolveu. A única saída que vejo é mandar para a assistência técnica um aparelho com menos de 2 anos de uso, e torcer para que isto seja resolvido.
O mais engraçado é que sempre tive aparelhos Samsung, mas de linhas intermediárias (J7 e J7 metal) e nunca apresentaram nenhum problema, mesmo depois de 5 anos de uso. E quando consigo comprar um aparelho premium, não se passa nem 2 anos, e acontece isso.
Estou a enviar o aparelho para a assistência, mas gostaria de deixar meu relato aqui na comunidade, pois sei que já aconteceu casos similares e provavelmente irão acontecer mais alguns.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2022 05:58 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2022 02:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2022 01:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2022 03:12 PM
Galaxy SMais uma vítima aqui. Um ano e sete meses de uso, S20 Ultra. Restaurei para configuração de fábrica, funcionou normal por um tempo, depois a maldita tela verde voltou. Reiniciei, agora ficou normal novamente, só não sei até quando...
Surreal o número de reclamações.
Se a tela verde voltar, vou processar a Samsung, não tenho nem dúvida.
E se isso tivesse acontecido um mês atrás, sequer teria adquirido o tablet que comprei da mesma marca.
Meu Xiaomi durou anos e nunca deu bug algum. Maldita hora que migrei da Xiaomi para a Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2023 02:18 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2022 11:53 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2022 12:19 PM
Galaxy Smais uma vítima desse caso. Fui restaurar o telefone para os padrões de fábrica e ele apresentou a tela verde e branca.
Alguém conseguiu resolver sem a assistência cobrar uma fortuna?
Comprei o celular em agosto/2020.Absurdo Samsung!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2022 03:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2022 09:10 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2022 10:07 PM
Galaxy SMeu deu esse problema e acontecia todo dia e depois de um tempo voltava a funcionar mas deixava mto na mão. Aí resolvi o problema tirando o brilho do automático e deixando no máximo, aí coloquei em modo economia de energia para bateria não descarregar rápido. Até então nunca mais aconteceu isso.