Tópico original:

Tela verde e branca após uma atualização - S20

(Tópico criado em: 11-04-2021 03:44 PM)
31117 Exibições
sarah_siqueira77
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Esse é mais um relato da tela que fica verde e branca, manchada e com listras horizontais, após uma atualização. Tenho um Galaxy S20 desde junho de 2020 que nunca havia apresentado nenhum problema, até a atualização feita dia 02/11/2021.

No outro dia, a tela não apresentava cor nenhuma, além de branco e verde, sendo impossível ver qualquer ícone, mas dava pra ver que o touch estava normal e respondendo muito bem. Após um tempo, cerca de 2 horas, a tela voltou ao normal, e se manteve assim até o final da tarde, pois apresentou novamente o problema do branco e verde. Fiz uma gravação utilizando um outro Galaxy S20 que também havia atualizado no dia 2, mas não apresentou nada de diferente. 

Fiz os testes de cor/tela (*#0*# e *#0#) e de nada adiantou, na verdade piorou. Horas mais tarde, realizei a restauração para o padrão de fábrica e também não resolveu. A única saída que vejo é mandar para a assistência técnica um aparelho com menos de 2 anos de uso, e torcer para que isto seja resolvido. 

O mais engraçado é que sempre tive aparelhos Samsung, mas de linhas intermediárias (J7 e J7 metal) e nunca apresentaram nenhum problema, mesmo depois de 5 anos de uso. E quando consigo comprar um aparelho premium, não se passa nem 2 anos, e acontece isso. 

Estou a enviar o aparelho para a assistência, mas gostaria de deixar meu relato aqui na comunidade, pois sei que já aconteceu casos similares e provavelmente irão acontecer mais alguns. 

86 Comentários
gszaranza
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu começou a ficar assim essa semana, além de ficar super quente, achei q tinha dado pau, ficou uns 2 dias ruim e depois voltou, mas volta e outra fica de novo por alguns minutos e fica umas linhas com a tela normal tbm, como se tivesse com problema IMG-20220908-WA0018_305013_1662666687.jpg
Juliana91
Beginner Level 2
Galaxy S
Celular Samsung S20 Ultra com 2 anos de uso, depois de uma atualização ficou com tela branca e verde, fica alternando funcionando e depois fica com tela branca.20220918_144845_1000001750_1663523327.jpg
hgfal
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu galaxy S20. O aparelho tem 1 ano e 10 meses de uso. Comprei em dezembro/20. Já há algumas semanas notei que umas linhas horizontais muito suaves apareciam na tela (como quando se filma uma tela de computador com outra câmera). Na última semana um dado dia, ao ligá-lo depois de carregar, a tela estava completamente branca e verde, conforme vídeo e relatos desse fórum. Diferente de alguns colegas, não houve atualização logo antes disso acontecer. No dia seguinte, o celular voltou ao normal em uma das vezes que acendi e apaguei a tela. O problema é que agora, volta e meia quando ligo a tela, fica essa tela branca e verde. Aí ligo e desligo várias vezes, em algum momento ele volta. Mas não faço ideia de quanto tempo ele vai durar ou se logo a tela fica branca indefinidamente. Como a samsung não faz nada com todas essas reclamações acontecendo???? Isso é um celular topo de linha!
marizadcc
Beginner Level 2
Galaxy S

Mais uma vítima aqui. Um ano e sete meses de uso, S20 Ultra. Restaurei para configuração de fábrica, funcionou normal por um tempo, depois a maldita tela verde voltou. Reiniciei, agora ficou normal novamente, só não sei até quando... 

Surreal o número de reclamações.

Se a tela verde voltar, vou processar a Samsung, não tenho nem dúvida.

E se isso tivesse acontecido um mês atrás, sequer teria adquirido o tablet que comprei da mesma marca.

Meu Xiaomi durou anos e nunca deu bug algum. Maldita hora que migrei da Xiaomi para a Samsung.

anajuliakorb
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde, seu problema voltou? Você processou a Samsung? O celular do meu irmão deu o mesmo problema e o reparo é muito caro. Queria saber se houve algum desfecho judicial ou continuou assim...
0 Kudos
Galaxy S
Celular da minha namorada está igual, antes as vezes dava essa tela e voltava. Ontem ficou e não saiu Screenshot_20221017-115010_Instagram.jpg
lulpinheiro
Beginner Level 4
Galaxy S

mais uma vítima desse caso. Fui restaurar o telefone para os padrões de fábrica e ele apresentou a tela verde e branca.

Alguém conseguiu resolver sem a assistência cobrar uma fortuna?

Comprei o celular em agosto/2020.Absurdo Samsung!

0 Kudos
Heitorherc
Beginner Level 2
Galaxy S
Samsung nuca mais!!
0 Kudos
jheflima
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou passa do pelo mesmo problema
0 Kudos
Carsathler
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu deu esse problema e acontecia todo dia e depois de um tempo voltava a funcionar mas deixava mto na mão. Aí resolvi o problema tirando o brilho do automático e deixando no máximo, aí coloquei em modo economia de energia para bateria não descarregar rápido. Até então nunca mais aconteceu isso. 

0 Kudos