Tópico original:

Tela verde resolvida

(Tópico criado em: 09-01-2022 02:16 AM)
467 Exibições
_bae
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi pessoal! Mês passado tive problema do aparelho s20+ com tela verde mas a Samsung resolveu tudo direitinho pra mim!! É uma ótima linha e marca, espero que continuem dando suporte para os clientes 
11 Comentários
_bae
Active Level 3
Galaxy S
Estarei compartilhando mais por aqui!! Obrigada pelo seu retorno. Um ótimo dia 🤗
Raphael_Barros
Active Level 4
Galaxy S

Está na garantia ou fora? O meu está na samsung com a famosa linha vertical, mas fora de garantia e ainda não recebi um laudo deles.

_bae
Active Level 3
Galaxy S
Fora da garantia, 2 anos e 1 mês de uso. Eles levaram uma semana para me retornar sobre, pelo que eu entendi vai na demanda deles mas fica por dentro dos seus direitos de consumidor porque se estiver dentro do que eles precisam arrumar eles fazem sim
Raphael_Barros
Active Level 4
Galaxy S

Que bom saber, amanhã faz uma semana que está com eles. Ficar no aguardo. Obrigado pelo esclarecimento.

_bae
Active Level 3
Galaxy S
Torcendo para dar tudo certo!!
Ah, e no final eles me devolveram o valor pago para avaliação também
Raphael_Barros
Active Level 4
Galaxy S

Fizeram e troca e sem custos ;)

_bae
Active Level 3
Galaxy S
Olhaaaaa!!!! Que maravilha
Acho importantíssimo a empresa reconhecer onde existem defeitos q devem sim ser arrumados sem sair do bolso do cliente. Bom ver esse avanço
RomárioBR
Active Level 1
Galaxy S
Qual o procedimento que vc fez para o reparo?, Levou direto na assistência técnica?
Raphael_Barros
Active Level 4
Galaxy S

Na minha cidade não tem assistência, então fiz contato com a Samsung via Live Chat aqui no site deles (https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat), onde a mesma me disponibilizou um código de postagem para enviar, sem custos, o celular para uma autorizada. No chat vão te explicar tudo certinho como tem que proceder ;)